A Assist Card, multinacional de assistência integral ao viajante com mais de 50 anos na América Latina, está arrecadando doações em apoio ao Rio Grande do Sul, que foi afetado pelas fortes chuvas. O ponto de entrega é em sua loja, localizada na Avenida Paulista, 1.079, em São Paulo (SP), de segunda a sexta, das 9 às 18h.
Informações importantes para as doações:
Roupas, Mantas e Calçados:
Devem estar limpos e em bom estado de conservação. De preferência una as peças de mesmo perfil e do mesmo tamanho. Calçados precisam estar com seus pares, se possível prenda com uma fita adesiva para garantir que não se percam.
Alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza: entregar em embalagens lacradas
e dentro da validade.
Pets:
rações secas e úmidas lacradas e dentro das validades. Mantas, cobertores e roupas para pet em condição de uso.
Comunicado aos clientes
Para os clientes que não conseguiram deixar ou retornar ao Rio Grande do Sul, a Assist Card informa que as validades das apólices foram prorrogadas até o dia 20 de maio de 2024. A Central de Assistência está disponível 24 horas para atender qualquer urgência e emergência. Os contatos são pelo telefone 0800 170 6133, pelo WhatsApp 54 911 27039665 ou pelo app.
Sobre a Assist Card
A Assist Card, membro do grupo Starr Insurance, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral ao viajante. Desde 1972, espalhou-se pelos cinco continentes. Possui 51 escritórios de atendimento ao viajante, interligados com tecnologia de ponta, garantindo disponibilidade as 24 horas do dia, durante os 7 dias da semana e com comunicação multilíngue. Possui uma ampla rede de prestadores ao redor do mundo e tem capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até eventos mais complexos, como um translado sanitário, localização de bagagem e reserva de voos, entre outros serviços. Seguro-Viagem: assistcard.com/br