22 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

BWT anuncia eventos e novas parcerias durante a WTM Latin America

Durante a WTM Latin America, evento que reuniu os maiores players do turismo em São Paulo, a BWT confirmou a realização do 3º Integra. O evento, criado inicialmente para ser bianual, vai acontecer em Joinville em agosto. A operadora também reafirmou seu compromisso de impactar cerca de 1.000 agentes de viagens até o fim do ano com eventos, famtours e capacitações.

“O Integra proporciona treinamento e capacitação para os agentes de viagem diretamente no destino e permite uma compreensão mais profunda e genuína das experiências que pode oferecer aos clientes”, afirmou Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora. De acordo com o executivo, o evento, concebido para ser bianual, ganhou força na 2a edição, ocorrida em março, no Paraná. “Agora seguimos com a edição Joinville, com muitas novidades e aprendizados”, disse.

WTM Latin America, o turismo conectado

Gabriel Cordeiro esteve presente nos três dias de WTM Latin America, visitando parceiros, conversando com a imprensa e vislumbrando novos produtos. “A WTM Latin America é uma das maiores vitrines do turismo no Brasil. É nesse contato pessoal que fortalecemos nossa presença no mercado”, completou.

Entre as novidades anunciadas na feira, Cordeiro trouxe também os números do primeiro trimestre do ano. De acordo com o diretor geral, a BWT já impactou cerca de 300 agentes de viagens, entre janeiro e março deste ano. “Realizamos quatro Famtours em destinos como Curitiba, Maceió e Punta Cana, envolvendo um total de 40 agentes. Além disso, conduzimos cinco campanhas de vendas, com a participação de 50 agentes, e também realizamos o segundo Integra BWT, em Curitiba e região, com mais de 100 agentes. Nossa meta é fechar o ano com mais de 1.000 agentes envolvidos em ações da BWT”.

Para os próximos meses, já estão confirmados cinco treinamentos em diferentes localidades, incluindo Manaus, Florianópolis, Curitiba e Vitória. Os destinos em foco serão Miami, Panamá e os Hard Rock Hotels, destacando o compromisso da operadora em oferecer também conhecimento sobre destinos populares entre os viajantes.

Outro anúncio feito na WTM Latin America foi a parceria estabelecida com a Zanzar Viagens, a primeira agência de viagens chancelada pela BWT e dedicada exclusivamente à venda de produtos da operadora. Cordeiro ressaltou o pioneirismo da agência, descrevendo-a como uma startup de Online Travel Agency. “É um modelo diferenciado, que une tecnologia e exclusividade”, finalizou Cordeiro.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles