FORT WORTH, Texas – A American Airlines está esquentando a experiência de bordo antes da temporada de viagens de verão com uma onda de melhorias premium a bordo para tornar a viagem ainda mais agradável. Os clientes voarão com estilo com uma nova série de kits de comodidades e roupas de cama reimaginados, e saborearão novos pratos ao longo de sua viagem. No futuro, os clientes podem antecipar uma experiência cada vez mais elevada com a chegada dos novos assentos Flagship Suite®.
“Selecionamos cuidadosamente cada elemento da experiência a bordo para que cada cliente possa aproveitar o tempo que passará no voo”, disse Kim Cisek, vice-presidente de experiência do cliente da American. “Parte da magia das viagens é conectar nossos clientes às pessoas e experiências que mais importam para eles. Estamos levando esse conceito aos céus, introduzindo um novo e dinâmico programa de bordo inspirado no feedback de nossos clientes e membros da equipe.”
A American trabalhou com uma mistura de boutiques e marcas conhecidas para criar um programa que evoluirá ao longo dos anos e apresentará designs de kits rotativos e produtos para a pele de alta qualidade, além do novo programa de roupas de cama.
Uma rotação de novas comodidades elegantes e muito mais
O novo programa estará a bordo de mais de 300 voos internacionais e transcontinentais a partir do fim de semana do Memorial Day nas cabines Flagship® First Class, Flagship® Business Class e Premium Economy.
O principal kit de comodidades da American estará disponível durante todo o ano para clientes que voam em cabines premium. O kit incluirá comodidades básicas que os clientes esperam durante o voo, como escova de dentes, kit odontológico, máscara para os olhos e tampões para os ouvidos, além de ofertas e produtos novos e em evolução para a pele. A American apresentará novas marcas e produtos nos kits para clientes em todas as cabines premium, criando diversas vezes uma experiência única para o cliente, com base diretamente no feedback do cliente.
A American colaborou com a varejista de produtos de beleza Thirteen Lune para selecionar as ofertas de cuidados com a pele, que contarão com marcas de beleza de alta qualidade da coleção personalizada da Thirteen Lune, com ampla representação de diversos fundadores e vozes, como Joanna Vargas e Relevant.
Kits de edição limitada
Além desses produtos rotativos nos kits, os clientes poderão desfrutar de kits especiais de edição limitada criados em colaboração com diversos designers e marcas baseados principalmente nos EUA. Através dos designs desses kits especiais, a American reconhecerá marcos e iniciativas específicas que refletem os valores e experiências dos clientes e membros da equipe da companhia aérea. Esses kits de edição limitada serão lançados nos próximos meses e anos.
Na verdade, o novo programa de comodidades será lançado com um kit especial Thirteen Lune para apresentar aos clientes a nova linha de kits e a oportunidade de começar a colecionar os kits de edição limitada. Os clientes que voarem em cabines premium receberão o kit Thirteen Lune nas primeiras semanas do lançamento do novo programa. Os clientes poderão então esperar receber o kit de comodidades principal a bordo durante o resto do verão.
Cada kit especial estará disponível por tempo limitado em voos elegíveis na Flagship® First Class, Flagship® Business Class e Premium Economy. Os viajantes poderão aprender mais sobre cada marca e parceiro apresentado no kit especial, digitalizando um código QR encontrado no kit.