-
A companhia aérea está focada em fortalecer sua presença no Brasil, com o objetivo de conectar mais brasileiros à América Latina.
-
Entre junho e julho, a SKY vai inaugurar as novas rotas de Belo Horizonte, Salvador da Bahia e Brasília, que vão se conectar diretamente com Santiago a preços acessíveis
São Paulo, 16 de abril de 2024 – Depois de se tornar a primeira companhia aérea de baixo custo da América Latina a ter um programa de fidelidade, a SKY Airline participa dos dias 15 a 17 de abril da World Travel Market – WTM, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa tem como estratégia de expansão a Temporada de Neve 2024, que acontece entre junho e setembro e deve realizar até 60 voos semanais partindo para a capital chilena de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.
“A nossa presença na WTM é bastante importante, pois o Brasil é um mercado em expansão para a SKY Airline. O intercâmbio cultural entre os países é extremamente rico, tanto para quem deseja conhecer as praias brasileiras, como para quem vive aqui e deseja desfrutar de passeios com neve ou visitas às famosas vinícolas. E para fidelizar esses clientes, lançamos o SKY Plus, que tornará nossa proposta de viagem ainda mais vantajosa”, afirma o gerente de Vendas da SKY Airline, Jaime Fernández. A empresa planeja expandir ainda mais os voos pelo Brasil nos próximos meses e acredita que a Temporada de Neve será um impulsionador de negócios.
Sobre a SKY Airline
A SKY é uma companhia aérea chilena de baixo custo com 22 anos de história. Tem presença em 9 países das Américas, graças às operações domésticas e internacionais de suas filiais no Chile e no Peru, com as quais transportou mais de 55 milhões de passageiros até o momento.
Possui uma frota de aviões Airbus A320 e A321. Os aviões com tecnologia NEO da SKY permitem gerar eficiências de combustível, reduzindo a intensidade das emissões da companhia. Em 2024, foi reconhecida como a segunda mais nova da América do Sul pela CH-Aviation, a plataforma de inteligência especializada na indústria aérea.
Além disso, em 2023, recebeu o prêmio nacional de satisfação do cliente no Chile, na categoria de Companhias Aéreas