Evento aconteceu na última quinta-feira, 21 de Março no Restaurante Jamie Oliver Kitchen localizado no tradicional Venâncio Shopping em Brasília.
Com a presença de Sérgio Viana – Diretor Comercial da empresa que inclusive já morou em Brasília e o Executivo de Vendas que atende as agências locais Adolfo Rocha o evento trouxe as principais informações e novidades da Lusanova para a temporada.
O Rod Show Lusanova 2024 que aconteceu em Brasília vai passar num total de 40 cidades, finalizando em Caruaru no mês de Abril.
A Operadora atua a mais de seis décadas sonhando, viajando e dando possibilidades, são 65 anos que envolvem três gerações, importante ressaltar que o fundador que tem mais de 90 anos participa ativamente do dia-a-dia da empresa fundada em 1959.
A Lusanova fez diversos investimentos pós-pandemia e recentemente inaugurou uma base na cidade de Belo Horizonte. A empresa está utilizando o slogan “Lusanova é com a Lusanova” devido a estratégia de atender diretamente os agentes de viagens que são seus únicos canais de venda.
O fato de a empresa ter uma excelente estrutura para o devido atendimento fez com que vários contratos com outras operadoras fossem encerrados e o esse serviços fosse prestado sem intermediários, apenas algumas poucas operadoras mantém contratos ativos.
São fatores que fazem da Lusanova uma ótima opção para os agentes de viagens:
- Operação própria de circuitos europeus
- Equipe treinada e especializada
- Fornecedores cuidadosamente selecionados
- Melhor opção de preço e alta qualidade em todos os destinos
- Análise constante dos serviços
- Agilidade na solução de qualquer situação
- Investimento em tecnologia e formação dosa gentes de viagens
- Equipe de executivos especializada
Durante o evento foram disponibilizados diversos vídeos com depoimentos de agentes de viagens parceiros da Lusanova que deram declarações a cerca da sua relação com a empresa e porque gostam de trabalhar nessa parceria como o fato da empresa não vender para clientes diretos, Preços, qualidades, roteiros e excelência dos guias.
Também foi apresentado o sistema da empresa que já é muito conhecido dos agentes de viagens, o Infotravel que conta com:
- Circuitos
- Hotéis
- Traslados
- Passeios
- Aéreo
O sistema também oferece bastante flexibilidade aos agentes de viagens que podem inclusive modular seu comissionamento e fazer comparativos de acordo com suas necessidades e anseios, tudo com pagamento em até 10 vezes sem juros.
Foram apresentados os principais produtos da Lusanova com destaque para Europa que é o carro chefe da empresa, mas sempre evidenciando que podem ser comercializados os principais destinos turísticos através do Portal com saídas garantidas.
Também foi informado durante o evento que foi criado um departamento de produtos no Brasil para contratação, criação e desenvolvimento dos programas.
Após as apresentações foram realizados sorteios e oferecido um belo jantar nesse restaurante que é referência na capital federal.