Representantes da US Media, principal hub de mídia líder em LATAM e da Sojern, plataforma de marketing digital voltada para o turismo, receberam na última semana no Sky Bar representantes do setor para apresentar as iniciativas das empresas que visam fomentar este mercado no país.
|
Alejandro Salazar, Sr. Director Of Sales LATAM da Sojern e Alexandre Monteleone, Sales Director & Partner Manager LATAM US Media
|
Palestra evento Sojern e US Media, em São Paulo
Sobre a US Media:
A US Media é um hub de meios na América Latina, criado em 2003, por Bruno Almeida, e oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências. A marca conta com serviços de publicidade de ponta a ponta que vão desde a revenda de espaços publicitários à otimização de campanhas em múltiplas plataformas. Além disso, também oferece desde a compra de mídia internacional em todo o mundo até a facilitação de transações financeiras entre países. Em seu portfólio, conta com a representação exclusiva de vendas de anúncios para TechTarget, Tinder, WeTransfer e Fandom.
Sobre Sojern:
Sojern é uma plataforma líder de marketing de viagens focada em impulsionar o crescimento e a lucratividade da indústria de viagens. A Sojern Travel Marketing Platform é um conjunto de software e serviços fáceis de usar que oferece uma visão incomparável do viajante, públicos inteligentes, ativação e otimização multicanal e uma experiência conectada ao hóspede – tudo em um só lugar. Mais de 10.000 profissionais de marketing de viagens confiam em nossa plataforma anualmente para encontrar, atrair, converter e envolver viajantes. Fundada em 2007, a Sojern está sediada em São Francisco, Califórnia, com equipes nas Américas, Europa, Oriente Médio e África, e Ásia-Pacífico.