A Destinow, plataforma multicanal de venda de tíquetes e tours, investe em novos horários do passeio para atender à demanda. Aos Cariocas, oferece tarifa promocional e para todos os passageiros, desconto especial com cupom QUEROVERÃO
Sucesso entre cariocas e turistas, o passeio náutico do Rio Boat Tour, oferecido pela Destinow, ganha novos horários para atender o público que vem crescendo cada vez mais. Ver a cidade através de um ângulo diferente, contemplando os principais atrativos do Rio e Niterói pela Baía de Guanabara, se tornou uma preferência do público, de acordo com o número de acessos ao barco. Os registros de embarques no catamarã aumentaram em 300% no último trimestre de 2023, se comparado com o mesmo período no ano anterior.
O tour, até então contava com duas saídas regulares todos os dias da semana nos turnos da manhã e tarde (pôr do sol), e ainda o noturno, que permanece apenas nas quintas, sextas, e sábados. Com o sucesso comprovado do passeio, a Destinow incluiu na rotina do catamarã, mais um horário à tarde, de 14h às 15h30, de terça a domingo, que ficará em vigor até março.
Para que não só os turistas desfrutem desse incrível passeio, a empresa disponibiliza um desconto especial para os moradores da Cidade Maravilhosa, e para todos os clientes o cupom QUEROVERAO.
Viva essa e mais de 450 experiências incríveis com a Destinow por todo o Brasil.
Confira abaixo a nova grade de horários:
Março:
10:00 às 11:30 (Terça à Domingo)
14:00 às 15:30 (Terça à Domingo)
16:00 às 17:30 (Segunda à Domingo)
18:30 às 20:00 (Quinta, Sexta e Sábado)
Compre aqui:
Passeio diurno: Link
Passeio noturno: Link
Sobre a Destinow
A Destinow é uma plataforma multicanal de venda de tíquetes e tours de atrativos turísticos. O diferencial da empresa é a comodidade e segurança que ela oferece. Após comprar o tíquete da atração pela Destinow, o turista já recebe o ingresso que dá acesso direto à atividade, sem precisar realizar troca no local. Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. A empresa oferece mais de 450 experiências em sua plataforma e no Rio de Janeiro, tem mais de 60 pontos de venda, nos melhores hotéis da cidade.