21.7 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Louvre Hotels Group-Brazil reúne lideranças para celebrar resultados excepcionais em 2023

Encontro nacional contou com a participação de executivos nacionais e estrangeiros, além de especialistas do setor e premiações aos melhores hotéis da rede

A rede Louvre Hotels Group-Brazil, responsável por 15 hotéis no país, reuniu suas principais lideranças, no hotel Golden Tulip Porto Vitória, em Vitória, ES, para comemorar resultados como crescimento de 23% na diária média, 20% na receita de hospedagem e 34% no Ebitda (Lucro Antes dos Juros, Impostos, Depreciação, Amortização). Com o tema ‘A Vitória começa aqui. Inovação, Estratégia e Sustentabilidade!’, o encontro, ocorrido na última semana, teve três dias de programação, contando com mais de 100 participantes e a presença de diversos parceiros e executivos da matriz francesa – Andreas Tscherning, COO International, e Nicolas Monceau, Head of International Franchise Operations –, que apresentaram de forma detalhada o planejamento global da companhia para os próximos cinco anos, além de reforçar a importância estratégica da regional Brasil para o grupo.

O encontro contou ainda com palestrantes do setor, como Pedro Cypriano, da Noctua, que compartilhou importantes análises do mercado de turismo e projeções futuras; Marta Poggi, palestrante internacional e mentora especializada em tendências, inovação e transformação digital no turismo e hotelaria, que analisou inovações na hotelaria; e Carolina Braz, da Geração Social, que discursou sobre práticas ESG, uma das prioridades da companhia para esse ano.

 

Hotéis premiados

O evento concedeu premiações em diferentes categorias. O hotel Golden Tulip Porto Vitória ganhou na ‘Melhor Evolução na Diária Média’. A ‘Melhor Performance em Qualidade’ teve três ganhadores: Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Natal Ponta Negra e Golden Tulip São José dos Campos. Se destacando, Royal Tulip Brasília Alvorada venceu novamente na ‘Melhor evolução em Revpar’. E o prêmio mais importante do evento, ‘Melhor performance em gestão’, foi dado a três hotéis: Royal Tulip Brasília Alvorada, seguido de Golden Tulip São José dos Campos e Golden Tulip Brasília Alvorada.

“Foram três dias intensos de uma programação revigorante e um clima de muita comemoração dos surpreendentes resultados de 2023, acompanhado de celebrações e premiações aos melhores desempenhos. A rede fechou 2023 com 15 hotéis em operação e mais cinco contratos assinados. Também foi uma importante oportunidade para começar a traçar as estratégias de expansão para os próximos anos”, destaca o CEO da LHG no Brasil, Paulo Michel.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede reúne em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles