Foto: Ricardo Nielsen
Executivo está na empresa há mais de sete anos e passa a dirigir área estratégica da organização no país
Curitiba, fevereiro de 2024 – A Slaviero Administradora, responsável pela gestão de produtos das marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e Um/Quarto, anuncia Ricardo Nielsen como novo Diretor de Vendas, Distribuição e Marketing. Na rede desde 2016, Ricardo já desempenhava a função de Gerente Nacional de Vendas e acaba de ser promovido.
Nielsen tem mais de 27 anos dedicados ao turismo e à hospitalidade, sendo graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e especialista em Administração Hoteleira pelo Centro Europeu. Ao longo de sua carreira, passou por grandes players do mercado, como Mabu Hotéis & Resorts, Rede Estanplaza e Trend Viagens.
“Estou muito honrado e feliz com a oportunidade de liderar uma área tão importante e estratégica na Slaviero Administradora. Pretendo colocar em prática não só minha experiência, mas também minha paixão pelo turismo e hospitalidade, para impulsionar ainda mais o sucesso da empresa”, ressaltou Nielsen.
Sobre a Slaviero Administradora
A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 42 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 40 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 22 cidades em 10 estados e cerca de 4.000 apartamentos administrados.
Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim – e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou de lazer que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.
No segmento de short-term rental a empresa atua também com a 1/4 UmQuarto, que oferece locações descomplicadas de apartamentos residenciais para períodos de curto a médio prazo.