30.4 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Club Med leva 15 agências de viagens para curtir o melhor da Sapucaí 2024 no Nosso Camarote

Na noite do último sábado (17), o Club Med levou ao Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, um grupo seleto de agentes de viagens que se destacaram nas vendas de pacotes para o primeiro semestre de 2024. Lá, eles tiveram a oportunidade de assistir ao desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca com acesso a uma excelente gastronomia, bebidas e drinks premium. Além dos desfiles, o grupo, formado por aproximadamente 50 pessoas, curtiu ainda os shows da cantora Anitta e do cantor baiano Léo Santana.

A participação no evento faz parte da campanha de incentivos do time comercial da marca que, pelo quarto ano, premia o desempenho das agências de viagens parceiras nas vendas realizadas via sistema de reservas CMTA (Club Med Travel Agent). Lançado em 2021, a ferramenta garante ao agente de viagens total autonomia e gestão das reservas individuais em qualquer um dos resorts da rede em todo o mundo.

Para Marco Oliva, Diretor Comercial do Club Med, “proporcionar experiências únicas e memoráveis como forma de reconhecer o trabalho e a dedicação dos parceiros do Club Med é essencial para mantê-los conectados à marca e inspirados a conseguir os melhores resultados constantemente”.

Novidade para este ano, o Club Med terá cinco empresas parceiras para a ação: Inovents, DIO MKT, Anna Cesario, Pega Eventos e Opus Eventos.

Confira as agências premiadas na ação, em ordem alfabética:

  • Abreu (Rio de Janeiro)
  • Class Viagens (Ribeirão Preto – SP)
  • Clube Moms (Rio de Janeiro)
  • Escape (São Paulo)
  • Golf Travel (São Paulo)
  • Grupo Arbo (São Paulo)
  • Jet Set Viagens (São Paulo)
  • Litoral Verde (Rio de Janeiro)
  • Luciana Syuffi – Viagens e Descobertas (São Paulo)
  • Okean (Minas Gerais)
  • Orinter (Santa Catarina)
  • Point da Neve (Rio Grande do Sul)
  • Ski Brasil (São Paulo)
  • Viagens Promo (São Paulo)
  • Zarpo (São Paulo)

Estiveram presentes também 6 importantes parceiros: ASL Viagens, Vibetur e Mundi Travel de Minas Gerais e Carla Vieira, Planeta Viagens e Visual Turismo de São Paulo.

Sobre o Club Med

Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e um em construção, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul), com previsão de conclusão em 2025. É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.

Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias premium all inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles