22 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

LATAM fecha parceria e começa a oferecer produtos Trousseau em salas VIP

Lounge da empresa no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) é o primeiro a oferecer aos clientes toalhas, hidratante, shampoo, condicionador e sabonetes da marca

Parceria garante experiência superior para passageiros mais fiéis da LATAM e um embarque com mais conforto e exclusividade

São Paulo, 6 de fevereiro de 2024 – Cada vez mais comprometida em oferecer experiências únicas aos passageiros, a LATAM celebra o início de uma parceria com a Trousseau. O acordo diz respeito ao fornecimento para as salas VIP da companhia de produtos da marca que é referência de qualidade e inovação nos segmentos de cama, mesa e banho. O lounge da LATAM no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) é o primeiro a ser equipado com os produtos premium, incluindo itens como toalhas, hidratante, shampoo, condicionador e sabonetes.

Segundo Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do Grupo LATAM Airlines, o acordo entre as duas marcas proporciona experiência superior aos passageiros mais fiéis da LATAM que utilizam as salas VIP para um embarque com mais conforto e exclusividade. “Estamos reforçando para nossos clientes mais frequentes a sua importância para a LATAM por meio de experiências únicas e que simbolizam o nosso cuidado com os passageiros. Por isso, escolhemos uma marca brasileira reconhecida pela dedicação e atenção aos detalhes”.

Atualmente, a LATAM oferece salas VIP próprias nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Ezeiza/Buenos Aires (Argentina) e Miami (Estados Unidos). “Além de Guarulhos, estamos estudando a viabilidade de expandir essa parceria para nossos outros lounges, principalmente em Miami, que recebe um grande fluxo de clientes fiéis de todos os países com operação LATAM”, finaliza o executivo.

CLIENTES MAIS FIÉIS EMBARCAM DE AUDI NOS PORTÕES REMOTOS DE CONGONHAS

Nos últimos anos, a LATAM tem investido para proporcionar experiências únicas aos seus passageiros, principalmente aqueles que são mais fiéis à companhia. Desde dezembro de 2023, por exemplo, clientes LATAM Pass Black Signature são embarcados nos portões remotos do aeroporto de São Paulo/Congonhas com veículos de luxo elétricos da Audi, em um serviço que proporciona mais exclusividade, sustentabilidade e conforto.

LATAM É REFERÊNCIA MUNDIAL EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Pelo segundo ano consecutivo, o grupo LATAM foi reconhecido com a qualificação máxima na categoria de companhias aéreas globais do Ranking APEX 2024, um dos principais rankings globais de aviação. Para atribuir a classificação, os passageiros avaliam aspectos, como conforto dos assentos, serviço de cabine, gastronomia, entretenimento a bordo e conexão Wi-Fi.

No caso da LATAM, destaca-se sua atuação global, com cabines renovadas com assentos ergonômicos, que priorizam o conforto e diversas possibilidades para os passageiros, além do entretenimento a bordo, com as melhores estreias e conteúdos exclusivos em plataformas como HBO MAX e Paramount+. Destaque também para sua proposta gastronômica a bordo, com serviço de cortesia nas rotas domésticas e o programa Sabor à Brasileira para voos de longo curso, que valoriza a herança cultural-gastronômica da América do Sul e é liderado por chefs emergentes que representam cozinhas regionais a bordo.

Lounge da empresa no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) é o primeiro a oferecer aos clientes toalhas, hidratante, shampoo, condicionador e sabonetes da marca (Imagem: Divulgação Trousseau)

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles