Ao longo de 2023, a Delta ativou centenas de eventos por meio de parcerias comunitárias que impactaram positivamente as pessoas, aumentaram o poder da marca da Delta e inspiraram outras pessoas a continuarem subindo.
A missão da Delta de conectar o mundo foi alimentada por muitas estreias este ano —, incluindo conquistas e desafios recordes que chegaram perto de casa. Aparecer nas comunidades onde as pessoas da Delta vivem, trabalham e servem continua sendo um princípio para o nosso povo. A Delta se esforça para causar impacto, construindo parcerias intencionais e propositais que ajudam a atender às esperanças e necessidades de pessoas reais e provocam mudanças significativas no mundo.
Enquanto focamos nos pilares do Meio Ambiente, Equidade, Educação e Bem-Estar Integral, investimos nosso tempo e recursos para cuidar do planeta e das pessoas dentro dele. Como uma empresa dirigida por propósito, retribuir às nossas comunidades é essencial para a nossa cultura há quase 100 anos e isso se tornou realidade em 2023, quando a Delta Air Lines e a Delta Air Lines Foundation contribuíram com $ 60 milhões para comunidades em todo o mundo por meio de parcerias com a comunidade, e nosso pessoal levantou mais de 8 milhões de $ por uma variedade de causas próximas e queridas por seus corações.
Navegamos por tempos incertos com um espírito Delta que continua sendo voluntário em números recordes para construir casas, doar sangue, construir playgrounds, plantar árvores, e lembre-nos do que é possível quando servimos aos outros. O impacto que a Delta causa nas comunidades não é possível sem os quase 100.000 funcionários da Delta que dedicam seu tempo e energia a serviço de outras pessoas.
“ A diferença do Delta é comprovada através do nosso pessoal. Pessoas Delta quer arregaçar as mangas e ajudar os necessitados. Seja dando sangue, embalando milhares de kits de refeições para crianças em idade escolar, dando o presente da equidade do jogo através de um novo playground, ou construir uma casa do zero que estará em uma família por gerações — As pessoas delta se importam e isso mostra, ” disse Tad Hutcheson, diretor administrativo – Engajamento comunitário.