O projeto digital recém-lançado equipa 15.000 tripulantes de cabine com as ferramentas digitais para acessar voos em tempo real e atualizações de clientes para oferecer uma experiência personalizada a bordo
Doha, Catar – A Qatar Airways introduziu um aplicativo interno que permite à Cabin Crew oferecer experiências personalizadas aos passageiros. Em sua fase inicial, o aplicativo oferece informações em tempo real sobre informações de voo e informações sobre clientes e serviços. Isso permite que a Cabin Crew visualize os perfis de passageiros ’, incluindo membros privilegiados do clube e ummembros do mundo, bem como todas as solicitações e preferências de serviços especiais para uma viagem mais personalizada e integrada à companhia aérea premiada. O aplicativo também capacita a Cabin Crew, fornecendo acesso a materiais de treinamento digital atualizados.
Nos próximos meses, a Qatar Airways alcançará o primeiro marco nesta fase de transformação digital, fornecendo à Cabin Crew mais de 15.000 dispositivos móveis. A companhia aérea concluirá a implantação do novo projeto em várias etapas, com planos de expandir seu escopo para o Aeroporto Internacional de Hamad e para aeroportos e lounges no exterior, integração de passageiros ’ itinerário e requisitos exclusivos em todos os pontos de contato.
O CEO do Qatar Airways Group, Engr Badr Mohammed Al Meer, disse: “ Nós, da Qatar Airways, estamos incrivelmente empolgados em introduzir uma nova fase na transformação digital da companhia aérea, especialmente um que melhorará nossa experiência a bordo de classe mundial. Como líderes em inovação industrial e adoção digital, A Qatar Airways se destaca em identificar e responder a tendências emergentes para o conforto e conveniência de nossos passageiros, e este projeto é um passo decisivo para uma interação mais conectada e perspicaz entre nossos clientes e funcionários. ”
Ao adotar soluções digitais, a companhia aérea não está apenas simplificando os processos, mas também demonstrando um compromisso de reduzir o desperdício de papel e dar um passo em direção a formas mais sustentáveis de trabalhar.
A Qatar Airways assumiu grandes avanços em sua transformação digital este ano, incluindo sua colaboração com o Google Cloud para explorar soluções de análise de dados e inteligência artificial para melhorar as experiências e a sustentabilidade do cliente.