22.4 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Rede Windsor Hoteis participa da campanha “Absorvendo Amor na Primavera”

Unidades do Rio de Janeiro estão entre os pontos de coleta da ação que arrecada absorventes para meninas em situação de vulnerabilidade

A Rede Windsor Hoteis está participando da campanha “Absorvendo Amor na Primavera”, que acontece até dia 21/12, no Rio de Janeiro. Iniciativa do Viaellas – segmento de viagens para mulheres – e do Terra de Mulheres, um projeto que visa acolher mulheres e apoiá-las no resgate da sua autoestima e força criativa.

Todos os hotéis da Rede Windsor estão funcionando como pontos de arrecadação para que os colaboradores possam realizar as doações. Já o público externo poderá entregar os donativos nas seguintes unidades: Windsor Leme (Copacabana), Windsor Florida (Flamengo) e Windsor Barra (Barra da Tijuca). Os produtos arrecadados serão distribuídos em comunidades carentes do Rio de Janeiro, por meio da ONG Absorvendo Amor, entidade dedicada a combater a pobreza menstrual, dando acesso a produtos de higiene de qualidade a alunas de escolas públicas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O problema da pobreza menstrual impacta meninas e jovens em situação de vulnerabilidade social entre 14 e 24 anos. Foi isso que motivou as idealizadoras da campanha Kellye Neis, diretora geral do grupo Via Capi e idealizadora do ViaEllas, e Carolina de Oliveira, diretora Comercial da bUP Hotels e Guardiã Voluntária no projeto Terra de Mulheres, a entrar nessa corrente de solidariedade.

“A pobreza menstrual não é apenas um problema feminino; é um problema de toda a sociedade. Segundo estimativa da ONU, uma em cada 10 meninas faltam à escola durante a menstruação. No Brasil, o número aumenta para uma em cada quatro. Nos engajarmos em projetos como esses é uma maneira de criar um mundo mais igualitário e inclusivo para todos, além de trazer visibilidade ao tema e conscientizar a sociedade sobre o direito à dignidade menstrual”, declara Kellye Neis.

“É muito importante para a Rede Windsor apoiar campanhas e projetos que têm o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, ajudamos duas instituições: Escola de Artes do Spanta, da comunidade Santa Marta, em Botafogo, no Rio de Janeiro, e o Lar de São José, no Distrito Federal. Sempre realizamos campanhas que visam ajudar essas pessoas, principalmente nas cidades onde temos unidades: Rio e Brasília. Contamos com o engajamento de todos os cariocas, colaboradores, hóspedes e clientes”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

As doações para a campanha também podem ser feitas por transferência pix direto para a ONG, que comprará absorventes e insumos de higiene íntima. Mais informações pelo e-mail da campanha: campanhasellasrj@gmail.com.

 

Serviço

Campanha “Absorvendo Amor na Primavera” – Participação da Rede Windsor Hoteis

Data – Até o dia 30 de novembro

Pontos de doações:

Windsor Barra – Av. Lúcio Costa, 2.630 – Barra da Tijuca

Windsor Leme – Av. Atlântica, 656 – Leme

Windsor Florida – R. Ferreira Viana, 81 – Flamengo

 

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 106 salões multiúsos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles