22 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Azul, The Coca-Cola Company e Coca-Cola FEMSA Brasil celebram momentos especiais de voo em campanha de Natal

“Entre uma Coca-Cola e outra” apresenta três filmes que serão exibidos nas redes sociais das duas empresas, TVs de bordo da Azul e mídias digitais

São Paulo, 6 de dezembro de 2023 – A Azul, a maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola FEMSA BRASIL, a maior fabricante de produtos da The Coca-Cola Company em volume de vendas no mundo, anunciou uma nova campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A campanha celebra momentos especiais e apresenta três perspectivas sobre a jornada e experiência dos clientes com ambas as companhias.

Os vídeos da campanha serão divulgados nas redes sociais das empresas, na TV de Bordo das aeronaves de dezembro a fevereiro e em plataformas digitais como TikTok, YouTube e Instagram. Além disso, a campanha inclui uma aeronave e um ônibus adesivados.

Nos filmes, os clientes são retratados aproveitando a programação de bordo, realizando sonhos como uma viagem e interagindo com tripulantes reais da Azul, incluindo o piloto Vinicius Tolentino e os comissários de voo Andieli Dutra e Valdir Polidoro. A campanha foi idealizada pelos times de marketing das duas companhias, com o apoio da Tomada Produção Audiovisual.

“A Azul, The Coca-Cola Company e a Coca-Cola FEMSA Brasil compartilham a missão de oferecer experiências inesquecíveis aos clientes. Com esta campanha, queremos transmitir que cada viagem conosco é mais que um simples voo; é uma jornada de alegria e momentos memoráveis, enriquecida pela magia da Coca-Cola”, afirmou Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.

“É muito importante apresentar ao público as formas que nos alinhamos com os parceiros para oferecer as melhores experiências em nossos produtos. Como Coca-Cola FEMSA Brasil, entender a dinâmica da ocasião de consumo apresentada pela Azul é fundamental para juntos, atendermos as demandas da melhor maneira e tornarmos cada momento mais especial.”, explica Luiz Fernando Mattos, Diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

FICHA TÉCNICA

Ideia: Marketing Azul

Direção: Eduardo Garcia
Roteiro e Assistente de Direção: Carla Bernardes

Produção Executiva: Maria Chapini
Produção: Mariana Cajé

Assistente Produção: Ana Pariz
Assistente Produção: Caleb Carvalho

Assistente Produção: Beatriz Re Saccoman Baulhouth

Direção de Fotografia e Colorista: Gianluca Misiti

Assistente de Câmera, Edição e Finalização: Gabriela Amparo

Gaffer: Rodrigo de Assis
Figurino: Rita Guimarães

Stylist: Ana Paula Fernandes

Assistente de Figurino: Cláudia Soares Alves

Maquiagem: Mariana Feliziani

Direção de Arte: Giovana Dorna

Fotografia Still: Gabriela Mo

Assistente de Fotografia Still: Flimas

Casting: Mila Godoy
Making of e Edição: Henrique El Khoury

Trilha Sonora Original: Anselmo Mancini

Elenco: Dandara Henes, Alex Sandro dos Santos Medeiros, Rose Ferreira Brito, Kauã Vicente Reis dos Santos, Mirian de Oliveira e Shirley Diniz

Transporte: Trem das Onze

Catering: Tre Cuori

Estrutura: Águia Locações

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 1.000 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota de passageiro operacional com mais de 170 aeronaves e mais de 14.000 Tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas diretas em dezembro de 2022. A Azul foi nomeada pela Cirium (empresa líder na análise de dados da aviação) como a companhia aérea mais pontual do mundo em 2022, sendo a primeira companhia aérea brasileira a obter esta honra. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles