Se suas férias de 2024 na Flórida forem a primeira vez que você retornará ao Sunshine State depois de alguns anos, espere por surpresas. Além de hotéis, destinos de compras e restaurantes novinhos em folha, os amantes de emoções serão alguns dos primeiros a experimentar as atrações recém-inauguradas nos parques temáticos do estado. Com as recentes expansões da rota ferroviária entre as cidades da Flórida, explorar tudo o que há de novo em 2024 está mais fácil do que nunca.
PARQUES TEMÁTICOS
Busch Gardens
Uma aventura emocionante vai levar os visitantes a sobrevoar a planície do Serengeti no Busch Gardens Tampa na primavera de 2024. Os pilotos sentirão a adrenalina do vento e a emoção do voo na Phoenix Rising, uma montanha-russa suspensa que balança de um lado para o outro enquanto corre acima da região de Pantopia. A Phoenix Rising será a primeira montanha-russa do parque a contar com áudio a bordo, aprimorando a experiência do passeio com uma trilha sonora única integrada a uma série de reviravoltas e surpresas para famílias que viajam juntas.
Legoland
O LEGOLAND Florida Resort, em Winter Haven, lançará duas grandes atrações em 2024: LEGO Ferrari “Build and Race” Experience e o Sea Life Florida Resort. A LEGO Ferrari Build and Race Experience dará aos visitantes a chance de criar seu próprio carro de corrida Ferrari em zonas de jogo interativas, testá-lo em três percursos extremos e depois correr em uma pista virtual até a linha de chegada. Com inauguração prevista para o outono de 2024, o Sea Life Florida Resort é um aquário imersivo que oferece às famílias a oportunidade de conhecer de perto a vida marinha e embarcar em “uma viagem de exploração oceânica”, culminando no “The Theme Park Under the Sea”. Essa atração exigirá admissão separada.
SeaWorld
Chegando ao SeaWorld Orlando em 2024, o Penguin Trek convida as famílias a embarcarem em um snowmobile e correrem junto com uma equipe de expedição, navegando em curvas e reviravoltas e escapando por pouco dos perigos de desmoronamento de uma caverna gelada na Antártica. A descoberta definitiva é revelada no final da jornada: um habitat real de pinguins!
Universal Orlando Resort
No próximo ano, o Universal Orlando Resort lançará uma nova área temática com alguns dos personagens mais queridos da DreamWorks Animation. Os visitantes poderão compartilhar momentos especiais com seus personagens favoritos, como Gabby, da Gabby’s Dollhouse, e explorar espaços de brincadeiras interativas e atrações que dão vida a franquias populares como Shrek, Trolls e Kung Fu Panda.
Walt Disney World Resort
No Walt Disney World Resort, a Splash Mountain do Magic Kingdom vai se transformar na Tiana’s Bayou Adventure. Essa reimaginação de A Princesa e o Sapo do icônico passeio de barco transportará os visitantes para a baía da Louisiana, com aparições da Princesa Tiana, Mama Odie e seus amigos. Também no Magic Kingdom, um novo lounge com o tema Piratas do Caribe chegará à Adventureland em 2024. Essa experiência inédita ampliará a história de Piratas do Caribe e ficará localizada perto da atração principal.
RESTAURANTES
The Amalfi Llama
O Amalfi Llama, em Aventura, no condado de Miami-Dade, é inspirado em culturas que vão desde o interior da Patagônia até a costa italiana do Mediterrâneo. Especializado em cozinhar em fogo vivo usando fumaça, carvão e brasas para preparar carnes, frutos do mar e legumes, o restaurante serve pratos que incluem burrata assada em cedro, pizza em forno a lenha, bifes e pescados.
Tutto Mare
O Tutto Mare, um conceito mediterrâneo do grupo de restaurantes Tutto il Giorno, será inaugurado no ano que vem no The Royal Poinciana Plaza como o primeiro e único restaurante à beira-mar intercostal de Palm Beach. O Tutto Mare oferecerá uma culinária deliciosa e uma experiência inesquecível para os hóspedes, com um terraço ao ar livre com vista para o mar.
ACOMODAÇÕES
The St. Regis Longboat Key Resort and Residences
The St. Regis Longboat Key Resort and Residences está programado para ser inaugurado na primavera de 2024, com um hotel de luxo de 166 quartos e três edifícios residenciais de seis andares, com 69 condomínios de alto padrão no sudoeste da Flórida. Os hóspedes do hotel e os proprietários das residências localizadas em Longboat Key, ilha barreira a oeste de Sarasota e Bradenton, terão acesso a comodidades de primeira linha. Entre elas estão várias piscinas, um spa de classe mundial, um centro de bem-estar de alta qualidade, serviço de limpeza diário, cuidados com animais de estimação no local e serviços de mordomo, concierge, chef, e automóvel Bentley com motorista.
EVEN Hotel Sweetwater – Doral
Com o objetivo de colocar o “bem-estar ao alcance da mão”, o EVEN Hotel Sweetwater – Doral está previsto para ser inaugurado no verão de 2024. O hotel permitirá que os viajantes restaurem, rejuvenesçam e mantenham suas rotinas pessoais enquanto estiverem fora de casa, oferecendo diversas comodidades para exercícios – desde tapetes de ioga até bicicletas Peloton e um estúdio de ginástica de última geração – juntamente com acesso a refeições, lanches e bebidas saudáveis do novo EVEN Kitchen & Bar e do mercado adjacente aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana.
TRANSPORTE
Brightline
Sente-se, relaxe e veja mais da Flórida com o serviço ferroviário de alta velocidade Brightline. A nova estação de Orlando da Brightline foi inaugurada em setembro de 2023, conectando passageiros ao sul da Flórida com paradas em Aventura, Fort Lauderdale, Boca Raton, West Palm Beach e Miami. A estação de Orlando está convenientemente localizada no Terminal C do Aeroporto Internacional de Orlando, para que os visitantes possam expandir facilmente suas viagens para destinos no centro e sul da Flórida e ainda pegar seus voos. Uma futura expansão para Tampa está sendo considerada no momento.
Os visitantes são incentivados a sempre verificar os sites das atrações para obter as atualizações mais recentes, pois alguns detalhes estão sujeitos a alterações. Para mais informações relacionadas ao turismo na Flórida, acesse o site VISIT FLORIDA em português
Sobre o VISIT FLORIDA
VISIT FLORIDA é o órgão oficial de marketing de turismo do Estado do Sol e de planejamento de viagens para visitantes de todo o mundo. Como a indústria número 1 da Flórida, o turismo foi responsável por receber mais de 137.4 milhões de visitantes em 2022, o maior número de visitantes da história do Estado. O VISIT FLORIDA promove o turismo por meio de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e serviços ao visitante, e atende a mais de 13.000 parceiros da indústria de viagens em todo o estado. Para saber mais sobre o VISIT FLORIDA, siga @FloridaTourism no Facebook e Twitter, ou acesse o site corporativo. Para inspiração sobre o Estado do Sol, siga @VISITFLORIDA no Facebook, Twitter e Instagram ou visite o site oficial. Para assuntos relacionados à mídia, visite nossa Sala de Imprensa.