Os descontos estarão disponíveis entre os dias 20 e 26 de novembro no site Reserve Atlantica
A temporada de ofertas mais aguardada do ano está chegando e é uma grande oportunidade para quem busca as melhores opções de hospedagem. Durante a Let´s Friday, campanha Black Friday da Atlantica Hospitality International, a administradora oferecerá descontos de 35% a 50% nas diárias de seus hotéis. As promoções estarão disponíveis entre os dias 20 e 26 de novembro, sendo válidas para viagens realizadas até o final de dezembro de 2024.
Os membros do programa de fidelidade Let’s Atlantica poderão acumular descontos considerando a tarifa máxima de 50% pelo site. “A Let´s Friday é uma oportunidade fantástica para diferentes possibilidades de viagens, como férias, encontros de negócios e feriados. Estamos ansiosos para receber os hóspedes e proporcionar que explorem novos destinos ou retornem a seus locais favoritos a preços mais acessíveis”, afirma Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.
Além dos maiores descontos do ano, as reservas realizadas na Let’s Friday são válidas para pontuação no programa de fidelidade Let’s Atlantica, ou seja, além de pagar menos o hóspede consegue acumular pontos e trocar por novas hospedagens nos hotéis da rede. Com foco total no cliente fiel, hotéis selecionados também darão três vezes mais pontos nas reservas realizadas nesse período. As ofertas da Let´s Friday são válidas somente para reservas realizadas no site Reserve Atlantica.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.