22.6 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Porto Seguro recebe Famtour de Luxo da Trend Operadora

Porto Seguro recebe um grande Famtour promovido pela Trend Operadora, com receptivo coordenado pela Coconut Experience, Príncipe do Mutá Hotel Design e apoio da Secretaria Municipal de Turismo, nesta semana, expandindo segmentação voltada ao padrão charme.

Trata-se de agentes de viagem de ticket médio alto com experiência em hotéis e roteiros de luxo, que vêm ao destino para conhecer essa estrutura de alto padrão procurada pelos seus clientes que buscam tanto conforto na infraestrutura, quanto riqueza cultural, atrativos ambientais e entretenimento, alta gastronomia e vivências únicas em meio à roteiros de aventura, bem como, étnicos em aldeias indígenas.

Trazer este segmento de profissionais que trabalham no mercado ‘classe A’ era um pleito do trade desde o início do ano, que tem elevado o padrão de suas acomodações. Contudo, aguardaram alinhamentos junto à nova diretora da marca “Trend” para os agentes de viagem.

Esta é a primeira vez que o destino recebe um famtour com este nível elevado de buscas, composto por 18 agentes de viagens, pertencentes às agências de renome nacional, acompanhados de dois organizadores da Trend Operadora: Reinaldo e Ingrid, ambos atuantes na matriz do estado de São Paulo.

Com o objetivo de mostrar aos agentes “In loco” o quanto o destino Porto Seguro está preparado para atender os clientes mais exigentes e de alto poder aquisitivo, estão desde o dia 4 de novembro, percorrendo hotéis de luxo, localizados na Praia de Espelho, Arraial D’Ajuda, Trancoso, Santo André e Porto Seguro. Além disso, nesta oportunidade, em alguns casos, concretizaram negócios para a classe.

A programação inclui atividades almoço no Hotel Kuara em Arraial D’ajuda; Day Use no Sun Beach com almoço, hidromassagem e muita diversão; percurso em Santo André, Santo Antônio e Guaiú com almoço no Resort Vila Angatu e Campo Bahia; tour histórico com orientação pedagógica sob a ótica do Descobrimento do Brasil; day use no Maion Hotel Boutique e Beach Club na Praia do Espelho; festa no Complexo de Lazer Toa Toa; e também duas lanchas com atendimento de bordo para uma experiência única com roteiro para Trancoso e um afternoon meeting no novo Hotel Aysu.

“Estamos trabalhando para contribuir para a melhoria da diária média, estimular a hotelaria e investir nesse público, sobretudo abraçar essa relevante fatia do mercado de luxo”, destaca o Geo Magno, do Receptivo Coconut Experience, Geo, acrescentando que serão várias ações junto ao segmento A, ao longo do ano e agradecendo ao grupo que retornará ao São Paulo no dia 11.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles