Porto Seguro recebe um grande Famtour promovido pela Trend Operadora, com receptivo coordenado pela Coconut Experience, Príncipe do Mutá Hotel Design e apoio da Secretaria Municipal de Turismo, nesta semana, expandindo segmentação voltada ao padrão charme.
Trata-se de agentes de viagem de ticket médio alto com experiência em hotéis e roteiros de luxo, que vêm ao destino para conhecer essa estrutura de alto padrão procurada pelos seus clientes que buscam tanto conforto na infraestrutura, quanto riqueza cultural, atrativos ambientais e entretenimento, alta gastronomia e vivências únicas em meio à roteiros de aventura, bem como, étnicos em aldeias indígenas.
Trazer este segmento de profissionais que trabalham no mercado ‘classe A’ era um pleito do trade desde o início do ano, que tem elevado o padrão de suas acomodações. Contudo, aguardaram alinhamentos junto à nova diretora da marca “Trend” para os agentes de viagem.
Esta é a primeira vez que o destino recebe um famtour com este nível elevado de buscas, composto por 18 agentes de viagens, pertencentes às agências de renome nacional, acompanhados de dois organizadores da Trend Operadora: Reinaldo e Ingrid, ambos atuantes na matriz do estado de São Paulo.
Com o objetivo de mostrar aos agentes “In loco” o quanto o destino Porto Seguro está preparado para atender os clientes mais exigentes e de alto poder aquisitivo, estão desde o dia 4 de novembro, percorrendo hotéis de luxo, localizados na Praia de Espelho, Arraial D’Ajuda, Trancoso, Santo André e Porto Seguro. Além disso, nesta oportunidade, em alguns casos, concretizaram negócios para a classe.
A programação inclui atividades almoço no Hotel Kuara em Arraial D’ajuda; Day Use no Sun Beach com almoço, hidromassagem e muita diversão; percurso em Santo André, Santo Antônio e Guaiú com almoço no Resort Vila Angatu e Campo Bahia; tour histórico com orientação pedagógica sob a ótica do Descobrimento do Brasil; day use no Maion Hotel Boutique e Beach Club na Praia do Espelho; festa no Complexo de Lazer Toa Toa; e também duas lanchas com atendimento de bordo para uma experiência única com roteiro para Trancoso e um afternoon meeting no novo Hotel Aysu.
“Estamos trabalhando para contribuir para a melhoria da diária média, estimular a hotelaria e investir nesse público, sobretudo abraçar essa relevante fatia do mercado de luxo”, destaca o Geo Magno, do Receptivo Coconut Experience, Geo, acrescentando que serão várias ações junto ao segmento A, ao longo do ano e agradecendo ao grupo que retornará ao São Paulo no dia 11.