Objetivo do resort é alcançar os públicos de outras Estados e até de fora do Brasil
A 35ª edição do Festuris, evento de negócios turísticos das Américas que nasceu há mais de três décadas com a missão de conectar marcas, destinos e pessoas para contribuir com o desenvolvimento do setor, acontece em Gramado, no RS, entre os dias 9 e 11 de novembro.
A cada ano, o Festuris se destaca lançando tendências e trazendo o melhor do turismo brasileiro e internacional para exposição, gerando excelentes oportunidades de negócios. Em 2022, na maior edição já realizada, 40 destinos internacionais participaram do evento com o objetivo de se promover no Brasil.
Representando o Mavsa Resort – considerado um dos melhores do país com sistema all inclusive – Aline Faria, gerente de Vendas, e Luciana Cardoso, executiva de Contas, participam do Festuris.
“Nosso objetivo é demonstrar os pacotes incríveis que foram preparados para o final de ano, as novidades para as férias de janeiro com o tema Festival de Verão, que incluem atrações para toda a família, e ainda as novidades para o pacote de Carnaval com o tema Folia Mavsa, passando por todos os estados brasileiros e proporcionando uma intensa troca de cultura aos hóspedes”, explica Faria.
Para Aline estar em um evento com tamanha importância para o setor é fundamental: “A ideia é tornar o Mavsa ainda mais conhecido e trazer pessoas de outros Estados para conhecer nosso espaço e serviços, sabemos que o evento é um dos maiores do setor e as expectativas estão bem altas”, revela.
O Festuris acontece nos Pavilhões Araucária e Hortênsia, no Serra Park, em Gramado, RS. Além da feira de negócios estão programados workshops sobre temas diversos, experiências e um show com o cantor Mumuzinho.