O maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina acontece em São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de novembro
São Paulo, 9 de novembro de 2023 – O Grupo GOL Smiles é patrocinador da 9ª edição do RD Summit como “Companhia Aérea Oficial”. Entre os dias 8 e 10 de novembro São Paulo receberá pela primeira vez o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, que promete contar com um público de mais de 15 mil pessoas.
Na sua 9ª edição, o evento é realizado pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. O RD Summit é o ponto de encontro oficial das maiores marcas e referências em negócios, educação e entretenimento.
Como “Companhia aérea oficial” do evento, todos os inscritos têm acesso a um desconto de 25% na compra de passagens aéreas da GOL, de ida e volta, de qualquer cidade do Brasil, para a capital paulista, para voos entre os dias 3 e 11 de novembro. O benefício é acessado por meio do banner inteligente no site, após a confirmação da compra do ingresso.
“O RD Summit trabalha com trilhas de conteúdo que se conectam com a nossa marca como inovação, tecnologia e diversidade e inclusão. Para nós, é uma honra apoiarmos o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, fomentando discussões importantes e promovendo trocas e experiências transformadoras”, explica Beatriz Cabral, CMO do grupo GOL Smiles.
Além do apoio, as marcas GOL e Smiles terão uma participação especial no evento trazendo o tema “Como trabalhar uma campanha de marketing de produto com propósito de marca”. O painel contará com a participação de Diego Tranquellim, gerente de marketing na Smiles, Thatiane Almeida, diretora de filme na MAGMACX, e Cris Naumovs, consultora de criatividade e inovação. A ideia é debater sobre o desafio de criar uma campanha de produto, que costuma focar em conversão, ao mesmo tempo que comunica de forma genuína o propósito da marca e todos os seus nuances
A GOL LINHAS AÉREAS
A GOL é a maior companhia aérea do Brasil, líder nos segmentos corporativo e de lazer. Desde sua fundação em 2001, é a empresa de mais baixo custo unitário na América Latina, o que possibilitou a democratização do transporte aéreo. A Companhia mantém alianças com a American Airlines e a Air France-KLM, e disponibiliza aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de “Ser a Primeira para Todos”, a GOL oferece a melhor experiência de viagem aos seus passageiros, incluindo: a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo; e o melhor programa de fidelidade, SMILES. No transporte de cargas, a GOLLOG possibilita a entrega de encomendas para diversas regiões no Brasil e no exterior. A Companhia conta com uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da GOL, e opera uma frota padronizada de 143 aeronaves Boeing 737.