As viagens VIPs corporativas realizadas pela A1 Inteligência em Viagens estão se destacando pelo crescimento na comparação com o ano passado. De janeiro a setembro de 2023, a alta foi de 328%, ante o mesmo período de 2022.
Trata-se de um tipo de atendimento que oferece serviços extras aos viajantes, como um app exclusivo, canais de atendimento dedicado, concierge e facilidades em check-ins, upgrades, fornecedores especiais, entre outros. O atendimento é feito por consultores exclusivos e especialistas, com grande experiência.
No app exclusivo, todos os passos da viagem podem ser acompanhados, assim como antecipações de check-in, upgrades, tarifas especiais, carros com motoristas qualificados (blindado ou com condutora mulher para executivas, por exemplo).
“O atendimento VIP cresceu muito nos últimos 12 meses, tornando-se um dos destaques na A1. Pós-pandemia, reestruturamos esse atendimento, justamente para garantir a personalização que cada empresa e cliente deseja”, afirma o gerente de Relacionamento da A1, Rafael Möller.
Sócio e fundador da A1, Daniel Schaurich de Oliveira explica os motivos que levam à contratação de viagens VIPs: “Nossos clientes costumam contratar o serviço VIP para executivos que precisam de uma atenção extra e de consultores com conhecimento especializado em viagens. Nós replicamos o atendimento da viagem de férias do executivo em suas viagens a trabalho. Normalmente, as empresas buscam o atendimento VIP com foco na preferência do viajante, e não no controle das regras e políticas de viagens”.
Sobre a A1 Inteligência em Viagens
Há quase 30 anos no mercado de gestão de viagens corporativas, a A1 Inteligência em Viagens oferece suporte de experts para implementação de política de viagens nas empresas e treinamento de equipes, bem como soluções operacionais, tecnológicas e financeiras de acordo com as necessidades de cada cliente. Tem equipe atuando em cinco Estados do país e atende empresas de pequeno a grande porte em todas as regiões.
A A1 trabalha com parceiros relevantes no mercado para a busca de melhores taxas aéreas, de hotéis e de locação de carros, como, por exemplo, a Uniglobe. Também conta com líderes em tecnologia e customização de soluções para apoio em remessas financeiras, organização de pagamentos, implementação de processos automatizados e produção de relatórios e dados.
Foto de Rafael Möller (gerente de Relacionamento da A1): crédito Carlos Macedo