A Queensberry, operadora de turismo de luxo do ecossistema BeFly, anuncia mudanças em sua diretoria visando uma nova fase de crescimento e melhor atendimento aos clientes. O novo Diretor da empresa é Bruno Sá, que possui vasta experiência no setor de turismo, tendo atuado anteriormente como Head de Vendas da Flytour Consolidadora e Chanteclair na Befly, além de ter passado por empresas como MMTGapnet e TAM.
Bruno Sá assumirá a responsabilidade pela Operação, Atendimento, Vendas e Distribuição da marca, com o objetivo de superar e consolidar o crescimento que já ultrapassou a meta de 2023. Ele buscará agilizar o atendimento e implementar novos recursos para acelerar ainda mais as vendas. Bruno Sá destacou sua admiração pela Queensberry e se mostrou entusiasmado com o novo desafio em sua carreira.
“É com muito orgulho e entusiasmo que inicio este novo capítulo da minha carreira de 22 anos no turismo. A admiração por esta empresa data de muitos anos, uma referência em um mercado especializado, complexo e de alta exigência na entrega de excelência. Todas essas qualidades remetem ao nome Queensberry”, diz Bruno.
Além disso, Marco Lourenço passará a atuar como Diretor de Produtos, concentrando-se em utilizar seu conhecimento na elaboração de roteiros, programas e no fortalecimento do relacionamento com os fornecedores. “Os resultados deste ano indicam um forte crescimento e agora é hora de somar forças e focar na renovação, melhorias e incrementos planejados para a próxima temporada”, comenta Lourenço.
Bruno e Lourenço trabalharão em parceria com os VPs da BeFly, Luti Guimarães e Sylvio Ferraz, com o objetivo de manter a qualidade das entregas, modernizar processos, investir em tecnologia e, principalmente, nas pessoas.
A Queensberry está se preparando para lançar a Alta Temporada de 2024 em dezembro, trazendo novidades em seus cadernos de programação, investindo em um novo sistema de reservas, reforçando as equipes de vendas e operacional, e ampliando o portfólio de produtos FIT e mercado nacional. Essas mudanças visam atender às demandas dos clientes e continuar a crescer no mercado de turismo de luxo.