Empresa conta com parceria da Elite Rent a Car e aproveita a oportunidade para fomentar os negócios no segmento de luxo
FOTO: Oskar Kedor, CEO da Mobility (divulgação) anexo 1
Gramado, novembro de 2023 – A Mobility confirma participação na Festuris Gramado 2023, de 09 a 11 de novembro. A operadora chega à feira na companhia da Elite Rent a Car, a locadora de luxo europeia que possui uma gama de veículos e produtos voltados ao mercado de luxo. A parceria é estratégica para os planos da empresa, que prevê quintuplicar o volume de vendas na região sul em apenas 24 meses.
“Para a consolidação dos nossos objetivos comerciais, feiras como a Festuris, que é uma referência para o mercado brasileiro, com foco na região sul, são essenciais. Além disso, o segmento luxo não para de crescer em relevância para nós. Representa mais de 20% da nossa receita em 2022 e mantém ótimas perspectivas para os próximos anos. O mercado local reúne um expressivo número de clientes que consomem esses produtos, o que torna a nossa presença essencial”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.
O stand visa o fortalecimento do relacionamento, além de captação de leads. A operadora estará no espaço Luxury, pela primeira vez em conjunto com a Elite, que terá a participação do diretor comercial, Jan Klima, que desembarca de Genebra (Suíça) especialmente para a participação no evento.
“O mercado brasileiro é de suma importância para a Elite Rent a Car, ocupando atualmente a quarta posição em nosso volume de vendas. A parceria de 23 anos com a Mobility tem sido fundamental nessa trajetória e vemos um potencial imenso de crescimento juntos”, explica Jan Klima.
Oskar Kedor acrescenta: “é com grande satisfação que marcamos nossa presença, pela segunda vez, no Festuris em Gramado. No espaço Luxury em colaboração com a Elite, reafirmamos nosso compromisso com a excelência em mobilidade. A região sul é fundamental para nossa expansão e continuamos inovando com locação de carros de luxo, motorhomes e veículos com motorista”.
A Mobility terá um espaço de destaque, no centro da área Luxury da feira. O acesso será restrito a agentes convidados. Um sistema de agendamentos disponibilizará reuniões de 15 minutos. Para saber mais novidades sobre a operadora, basta acessar o site.
Select by Mobility
O rebranding da marca traz uma nova percepção aos clientes e à própria empresa, a partir de um serviço personalizado e de qualidade. “O consumidor poderá desfrutar dos carros com exclusividade, um produto que não se encontra em qualquer lugar, além de envolver-se menos no serviço e de uma forma discreta”, afirma Oskar Kedor.
A partir da “Select” a Mobility firma uma nova relação com os clientes, devido à comunicação ágil e especializada. “A ‘Select By Mobility’ facilita o aluguel de veículos de luxo B2B, realizando uma conexão entre o agente e o cliente do mercado de luxo, oferecendo, principalmente, a segurança esperada e a qualidade de ponta a ponta”, ressalta Kedor.
A ‘Select’ chega também para oferecer conforto, exclusividade e segurança aos clientes. “Ao contrário das locadoras tradicionais de veículos, temos o diferencial de oferecer todo o suporte em qualquer situação indesejada, como por exemplo, um pneu furado, bateria descarregada ou uma avaria no veículo, o cliente terá nosso apoio e suporte a qualquer momento. Esse serviço garante qualquer auxílio necessário. Essa peculiaridade é determinante na escolha da locadora. O cliente valoriza o atendimento da agência de viagens”, explica Kedor.
O executivo também comenta que é importante o agente de viagens ter conhecimento sobre esse produto. “Comparo o aluguel de carro à escolha de um hotel, por exemplo. É necessário verificar se o cliente quer um hotel três estrelas ou um hotel boutique. Diante disso, a Mobility investirá em treinamentos constantes aos agentes em 2024. Precisamos aproveitar o momento. O mercado brasileiro, atualmente, é promissor para as empresas internacionais, com crescente procura pelos carros de luxo”, finaliza.
Sobre a Mobility
A Mobility é uma das plataformas líderes de locação de automóveis, agregador de tarifas e mecanismo de metabusca do Brasil. A empresa está presente em mais de 150 países, com a confiança das agências de viagens e locadoras de veículos, tanto nacionais quanto internacionais.
Há mais de 23 anos em atividade e desde sempre digital, a empresa se consolidou com uma metodologia única, que valoriza os clientes e agências de viagens credenciadas. A companhia tem amplo portfólio e também atua em mercado de alto padrão. Com foco na qualidade e praticidade no atendimento, investe em capacitações e treinamentos para garantir uma experiência inovadora e turbinar os negócios dos parceiros.