22 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Clube Turismo faz promoção com sua ‘Blue Friday’

Ação oferece descontos para clientes e condições de adesão para novos franqueados

A Clube Turismo – reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país – está entusiasmada em anunciar a chegada do mês da Black Friday, que carinhosamente apelidaram de Blue Friday. Este é o momento perfeito para consumidores e novos franqueados aproveitarem descontos e condições de adesão especiais. Em comemoração à época, a rede está oferecendo condições especiais para candidatos aprovados que firmarem a adesão neste mês de novembro.

As vantagens incluem a isenção por 24 meses na taxa de manutenção, na modalidade Loja, isenção por 12 meses na taxa de manutenção, na modalidade Home Office Prime e isenção por seis meses na taxa de manutenção, na modalidade Home Office. ˜Isso significa que, como novo membro da Clube Turismo, o franqueado poderá desfrutar de todos os benefícios do nosso clube sem se preocupar com taxas mensais durante um período estendido” explica Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Durante a Blue Friday, a Clube Turismo está oferecendo ainda condições especiais para consumidores finais com descontos de até 50% no valor da tarifa em pacotes de viagem (para emissões até 19 de novembro); parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito para pacotes de viagem (para emissões até 30 de novembro, com parcela mínima de R$ 100,00). “As condições especiais de adesão e as ofertas de viagem estão disponíveis somente durante o mês de novembro”, finaliza a CEO.

SOBRE A CLUBE TURISMO

De acordo com Ana Virginia Falcão, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, completa a CEO.

No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para 2023, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da rede neste primeiro quadrimestre, há condições de superar esse objetivo “Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”, finaliza Falcão.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles