Sob o slogan “Ver Além, Subir”, a campanha de marketing tem como foco os mercados brasileiro, chileno, colombiano e peruano. A campanha apoia a parceria da Delta na América do Norte/Sul com a LATAM Airlines, celebra seu crescimento na região e seus investimentos na experiência do cliente.
A Delta Air Lines, a companhia aérea mais premiada dos EUA, está aumentando seu investimento na América Latina com o lançamento de uma campanha de marketing inspiradora na América do Sul sob o lema “To See Beyond, Go Up”. A campanha, que será veiculada no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, busca inspirar e conectar-se com os viajantes da região, sejam eles famílias que buscam conforto e serviços de bordo de qualidade ou viajantes a lazer e negócios que buscam experiências elevadas em terra. e no ar a caminho da ampla rede de destinos da Delta nos EUA, como Atlanta, Orlando, Nova York e Los Angeles.
Com este investimento significativo no mercado, a Delta pretende aprofundar seu relacionamento com os clientes sul-americanos, familiarizando-os com a premiada experiência e comodidades do cliente da Delta, especialmente à medida que continua a implementar sua parceria líder do setor com a LATAM, a companhia aérea mais premiada da América do Sul. . A iniciativa reforça a promessa e o entusiasmo para a América do Sul num momento em que o mercado de viagens aéreas tem um enorme potencial.
“Com um histórico de mais de duas décadas na América do Sul e reconhecida mundialmente pela confiabilidade, atendimento superior ao cliente e conforto a bordo, a Delta está entusiasmada em ampliar a ressonância de sua marca na região e estabelecer a Delta e nossa parceira LATAM como a escolha preferida. para clientes que viajam entre as Américas”, disse Alex Antilla, vice-presidente da Delta para a América Latina. “Chegou a hora de mais viajantes sul-americanos descobrirem e aproveitarem nossa rede de voos incomparável e serviço de classe mundial, por isso convidamos os clientes a bordo da Delta para ver além.”
“A Delta é a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos e uma marca forte e estabelecida na América do Norte”, disse Fabio Mendes, gerente sênior de estratégia de marca da Delta. promoverá o diferencial Delta para se conectar ainda mais com viajantes brasileiros, chilenos, colombianos e peruanos, para que eles pensem primeiro na Delta como a companhia aérea que devem escolher para suas viagens para descobrir os encantos da América do Norte.”
A campanha centra-se num spot de 30 segundos repleto de mensagens inspiradoras que desafiam os viajantes a ver além, elevando o seu ponto de vista. E para isso, eles podem subir no ombro de alguém, subir em um telhado, subir em uma árvore ou voar com a Delta para obter uma perspectiva mais elevada.
A campanha “Para Ver Além, Suba” será veiculada em canais como mídia digital, redes sociais, rádio e publicidade Fora de Casa até dezembro. A partir do dia 25 de setembro, a campanha poderá ser vista em locais estratégicos como o Aeroporto de São Paulo-Congonhas e posteriormente Guarulhos, no emblemático bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, e nos principais shoppings de Bogotá e Lima.
DELTA NA AMÉRICA DO SUL
Desde seu voo inaugural Atlanta-São Paulo, em junho de 1997, a Delta Air Lines tem tido uma presença proeminente na América do Sul, ancorada por sua abordagem que prioriza o cliente e pela extensa rede de rotas nos EUA e no mundo. Nos anos que se seguiram, a companhia aérea continuou a expandir suas rotas e operações na região, incluindo Santiago (Chile); Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru), entre outros destinos.
A Delta consolidou ainda mais sua posição na região ao anunciar um acordo de joint venture com o grupo LATAM Airlines, uma parceria que comemora seu primeiro aniversário em outubro, marcando um marco significativo na implementação de uma aliança aérea incomparável entre as Américas do Norte e do Sul que oferece mais mais de 300 destinos entre os dois continentes.