Quase 150 profissionais integraram as agendas em São Paulo, Santos e Campinas
Conhecer com mais detalhes as belezas, culturas e serviços de dos destinos mais desejados do País: assim é promovido, regularmente, o Schultz Portas Abertas que, nesta semana, reuniu em São Paulo quase 150 profissionais em São Paulo, na capital paulista (dia 24), Santos (dia 25) e Campinas (dia 26). A ação foi realizada em parceria com a Lunke Receptivo Gramado, empresa parceria da Schultz na Serra Gaúcha.
Após promover uma degustação de sabores característicos da gastronomia colonial do destino – de queijos à espumante –, Jonas Lunkes, fundador da empresa, apresentou um amplo panorama e possibilidades de experiências e roteiros que inspiram imersões inesquecíveis no destino. “Há vivências para todos os perfis de turistas, com roteiros tradicionais e alternativos”, destacou.
A seleção de experiências apresentadas aos agentes compreende, entre outras, City Tour Gramado e Canela durante o dia inteiro, noite italiana, noite alemã, Tour Uva e Vinho com Maria Fumaça na cidade de Bento Gonçalves, Tour Garden Park + Ecopark com imersão na natureza, pontos turísticos exclusivos, Tours pelo interior de Gramado, Tour Parque da Nasa.
Para Márcia Martins, agente de viagem da Projectour, foi muito interessante participar deste Schultz Portas Abertas sobre a Serra Gaúcha e Gramado. “A Schultz a gente já conhece e confia plenamente. Esse encontro permitiu conhecer a atuação da Lunkes Receptivo. Agora será mais fácil e gostoso de vender Gramado e Serra Gaúcha”.
Agente de viagem da Marquinho Turismo, Marcos Dias conta que é a primeira vez que participa do Schultz Portas Abertas. “Tudo foi muito bem explicado. A plataforma da Schultz é fácil de manusear e oferece flexibilidade para que o agente de viagem crie os mais diversos pacotes. A apresentação permitiu conhecer melhor os produtos e serviços da Serra Gaúcha e Gramado. Abriu a nossa mente. Quanto mais a gente aprende, mais encantamos os clientes”.
Apaixonada pela Serra Gaúcha, a agente de viagem Marizia Karnopp, da Kartour Viagens, pontua que o encontro ampliou o seu repertório sobre a região. “A iniciativa Schultz Portas Abertas sobre Serra Gaúcha e Gramado foi extremamente rica e vai nos ajudar muito em nosso trabalho. Foi muito bom participar. É região muito rica de culturas e vivências. Agora eu tenho mais argumentos para explicar e vender a Serra Gaúcha e Gramado, principalmente neste período de festejos de Natal Luz”.
Criado com o objetivo de oferecer informações e conhecimento sobre destinos, serviços e experiências para que os agentes de viagens atendam seus clientes com excelência, o Schultz Porta Abertas é realizado regularmente e integra a agenda de capacitação da Schultz em todo o Brasil. Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, destaca a importância de realização a ação neste momento com foco na região. “Temos um fluxo muito grande de clientes viajando para a Serra Gaúcha e Gramado, principalmente agora, com o início da temporada de Natal Luz, que começou em outubro e se estende até janeiro. Nesta edição destacamos os hotéis parceiros e detalhamos a diversidade de serviços para proporcionar uma viagem memorável aos nossos clientes”, diz.
Sobre a Schultz
Criada há mais de 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora. Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.