– Lufthansa traz de volta o A380 para Bangkok
– A Primeira Classe retorna à Tailândia enquanto a Lufthansa aumenta a capacidade entre Bangkok e Munique, capital da Baviera
A partir de 28 de outubro de 2023, a Lufthansa German Airlines devolverá o A380 a Bangkok, aumentando a capacidade na ligação direta entre a capital tailandesa e Munique, capital da Baviera. Devido à forte procura, a rota BKK-MUC será agora servida no maior avião comercial do mundo, o A380.
Com um legado que remonta a mais de 64 anos conectando a Tailândia à Alemanha, a Lufthansa escolheu Bangkok como o primeiro destino na região Ásia-Pacífico a receber a sempre popular aeronave A380. Ao reintroduzir o A380 nesta rota, a Lufthansa também traz a sua estimada cabine e serviço de Primeira Classe para a Tailândia.
O A380 é um jato de dois andares, fuselagem larga e quatro motores fabricado pela Airbus e, como o maior avião comercial de passageiros do mundo, seu andar superior se estende por todo o comprimento da fuselagem. A disposição dos assentos inclui 8 assentos na Primeira Classe, 78 assentos na Classe Executiva, 52 assentos na Econômica Premium e 371 assentos na maior Classe Econômica do mundo.
De volta por demanda popular
De acordo com Anlee Do, gerente geral da Tailândia, Vietnã, Filipinas e região do Mekong, Grupo Lufthansa:
“Estamos aumentando a capacidade entre a Tailândia e a Alemanha devido à forte demanda e estamos muito satisfeitos em oferecer aos passageiros tailandeses serviço direto para Munique a bordo do sempre popular A380. Somos o único grupo de companhias aéreas que opera o A380 sem escalas entre a Tailândia e a Europa e isso significa o nosso forte compromisso com o mercado tailandês”.
Com as ligações existentes das transportadoras do Grupo Lufthansa Swiss International Air Lines e Austrian Airlines, o LH773 aumenta a capacidade entre a Tailândia e a Europa, oferecendo 21 voos semanais, proporcionando aos passageiros ligações directas às principais cidades europeias de Zurique, Viena e Munique.