24.7 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Etihad Airways sweeps World Travel Awards & Golden Loyalty Awards

  • Etihad ganha World Travel Awards – Melhor Tripulação de Cabine do Oriente Médio pelo quinto ano consecutivo
  • Também ganha prêmios de Melhor Classe Executiva do Oriente Médio, Entretenimento de Bordo, Experiência do Cliente e Lounge e Spa de Primeira Classe.
  • Vencedor do Golden Loyalty Awards por Melhor Uso de Tecnologia

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos  – A Etihad Airways levou para casa uma série de prêmios no World Travel Awards Middle East, que aconteceu durante um glamoroso jantar de gala no Atlantis the Royal, em Dubai, na noite de domingo, e no Global Loyalty Awards, que aconteceu no Rio. de Janeiro. A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos levou para casa um total de seis prémios que reconhecem a sua posição de liderança na indústria de viagens e aviação.

 

“Em nome de toda a família Etihad, estamos verdadeiramente orgulhosos de sermos reconhecidos no prestigiado World Travel Awards. Nossa dedicada Tripulação de Cabine está comprometida em oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência de bordo do mundo e ganhar a Melhor Tripulação de Cabine do Oriente Médio pelo quinto ano consecutivo é a prova de que eles estão entregando”, disse Antonoaldo Neves, CEO da Etihad.

Graham E. Cooke, fundador do World Travel Awards, disse: “Parabéns à Etihad Airways por ganhar ‘Companhia Aérea Líder do Oriente Médio – Classe Executiva’, ‘Companhia Aérea Líder do Oriente Médio – Experiência do Cliente’, ‘Tripulação de Cabine Líder do Oriente Médio’, ‘Tripulação de Cabine Líder do Oriente Médio’, ‘Médio Entretenimento de bordo de companhia aérea líder do Oriente’ e ‘Lounge de companhia aérea líder do Oriente Médio – Primeira classe’. Esta é uma conquista notável, que reflete como a marca está estabelecendo uma referência na aviação. O comprometimento de toda a equipe da Etihad Airways serve de inspiração para todos nós.”

A classe Business da Etihad é reconhecida como a melhor do Oriente Médio, com seu Business Studio levando a experiência a bordo a novos patamares. Em parceria com a Armani/Casa, a companhia aérea oferece uma experiência gastronômica sofisticada em estilo restaurante, com utensílios de jantar e têxteis da marca conjunta Armani/Casa.

No início deste ano, a Etihad lançou conectividade Wi-Fi de ‘chat’ gratuita para membros Etihad Guest e pacotes de surf aprimorados que oferecem dados ilimitados aos hóspedes durante o voo. Esta melhoria na excelente oferta de entretenimento a bordo E-Box da Etihad ajudou a selar a posição da companhia aérea como vencedora do prêmio de Melhor Entretenimento a Bordo pelo sétimo ano consecutivo.

A tripulação de cabine da Etihad é conhecida por seu espírito de serviço autêntico e personalizado, inspirando-se na generosa hospitalidade dos Emirados Árabes Unidos. Para apoiar a atual fase de crescimento da companhia aérea, a Etihad tem aumentado a força da sua tripulação de cabine, que passa por treinamento extensivo em segurança, serviço e hospitalidade para garantir que a Etihad mantenha sua reputação de liderança.

Prêmios de Fidelidade de Ouro

Somando-se à premiação, a Etihad Airways também foi vencedora do prêmio “Melhor Uso de Tecnologia” no Golden Loyalty Awards deste ano, o maior encontro da indústria de fidelidade em viagens que acontece no Rio de Janeiro.

A companhia aérea foi reconhecida pelos juízes como uma das pioneiras no espaço NFT após o lançamento de sua coleção de modelos de aeronaves digitais 3D, apelidada de EY-ZERO1, onde cada NFT resultou no status imediato Etihad Guest Silver, bem como outros benefícios.

O Sr. Neves continuou: “Este prêmio Global Loyalty reconhece o espírito inovador da Etihad. Como companhia aérea, procuramos constantemente ultrapassar os limites da indústria, seja através da nossa contribuição para melhorar o impacto da aviação no ambiente, excedendo as expectativas dos nossos hóspedes através da hospitalidade ou permitindo novas tecnologias”.

Através de uma abordagem inovadora ao uso da tecnologia, a Etihad conseguiu alocar todas as receitas da venda da coleção EY-ZERO1 para a compra de combustível de aviação sustentável em 2022, apoiando o compromisso da companhia aérea com a descarbonização.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Etihad foi reconhecida como líder em fidelidade global, tendo conquistado o melhor uso de marketing em 2022 para a campanha Big Australia e o melhor uso de tecnologia em 2021 para o inovador produto Miles on the Go .

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles