31.2 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

TAP apresenta novidades na Brazil travel Market

  • TAP Air Portugal celebra 25 anos conectando Fortaleza à Europa;
  • TAP lança novo posicionamento global na BTM;
  • Até o dia 15 de outubro, a TAP Air Portugal já transportou 129 413 passageiros de Fortaleza para a Europa em 2023;
  • No verão Europeu de 2024, a TAP vai atingir número recorde de voos no Brasil – 91 voos semanais.

 A TAP escolheu a BTM para “Abraçar o Mundo”, mote da nova campanha de posicionamento da companhia aérea que é apresentada mundialmente esta semana. A campanha da marca TAP foi concebida para reforçar a ligação da Companhia com os seus clientes, parceiros, trabalhadores e outras partes interessadas e para aumentar a notoriedade em mercados chave em todo o mundo, através de uma nova e criativa estratégia de marketing, tornando-a mais acolhedora, aventureira e divertida.

O objetivo do novo posicionamento da TAP é transmitir a ligação de Portugal ao mundo e do mundo a Portugal, despertando em cada viajante a curiosidade tipicamente portuguesa. “Abraçar o Mundo” representa o desejo da TAP de descobrir, explorar e alargar horizontes com uma mente aberta e um espírito caloroso.

A nova face da marca TAP foi revelada também ao público em geral, com o slogan e a identidade da marca a aparecerem online em flytap.com , bem como numa campanha publicitária above e below the line em mercados-chave. A TAP associou-se também ao músico português Branko, que compôs um novo sound branding para a marca, criando uma canção que “Abraça o Mundo”.

Para apresentar esta novidade e celebrar os 25 anos de conexão a Fortaleza, a equipe da TAP irá receber os visitantes da feira no Lounge exclusivo que estará decorado com o novo posicionamento “TAP abraça o Mundo” e no espaço Luxury, despertando em cada viajante a curiosidade tipicamente portuguesa.

Para Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas: “Apresentar o nosso novo posicionamento na BTM é uma forma que encontramos para celebrar os 25 anos que nos conectam a Fortaleza. A TAP inaugurou a rota direta Lisboa-Fortaleza-Lisboa, em 30 março de 1998. Na época, foi a terceira rota TAP no Nordeste do país. Tem se mostrado uma rota extremamente bem-sucedida ao longo dos anos, apoiando o desenvolvimento turístico, econômico e social do Ceará. Durante décadas foi a única ligação internacional, a principal ligação entre Fortaleza e a Europa”.

A TAP vai continuar a investir em servir os passageiros brasileiros. Atualmente, a TAP oferece 80 voos semanais, com saídas de 11 capitais, e acabamos de anunciar o reforço de voos em 2024, onde vamos atingir um recorde – serão 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, a companhia aérea europeia mais brasileira.

A TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Brazil Travel Market é um dos maiores eventos do turismo B2B do Brasil, apresentará dois dias imersos no Trade Turístico com a participação de mais de 200 expositores do setor. O evento conta com capacitações de operadores, workshops, rodada de negócios e muito mais. Entre a programação teremos palestras sobre destinos turísticos, estratégias de comunicação, Sucesso do cliente entre outros assuntos, tudo para que é necessário em um business turístico de sucesso. O evento será palco das reuniões da Anseditur e FORNATUR, recebendo Secretários estaduais e municipais de turismo de todo Brasil.

Para saber mais sobre o novo posicionamento da marca, veja aqui o filme “manifesto” e visite www.abracaomundo.flytap.com

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles