22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Hotéis da regional São Paulo da Atlantica Hospitality International se reúnem com clientes estratégicos em São Paulo

Cerca de 100 gestores de viagens de grandes empresas compareceram ao evento

Com objetivo de aproximar hotéis e clientes corporativos, profissionais de 21 hotéis da regional São Paulo da Atlantica Hospitality International se reuniram no dia 10 de outubro, no Finnegan’s Pub, na capital paulista. No total, a ação envolveu 120 pessoas e foi marcada pela descontração do ambiente, que remete a um pub europeu.

Além de foco na integração e relacionamento, os 100 gestores de viagens de grandes empresas puderam trocar ideias e dividir conteúdos sobre hotelaria. Para Fernanda Pini, Gerente Regional de Mercado, o evento é um marco na regional São Paulo, pois um número grande de adesão dos hotéis se juntou em prol de uma única ação. “Atualmente, 27% das compras realizadas nos empreendimentos da rede em São Paulo são via corporativo (agências e empresas) e 30% do share do mercado corporativo vem do diretório dessas empresas”, revela.

“Neste momento que o mercado está retomando as viagens corporativas e a organização dos grandes eventos, a Atlantica Hospitality International almeja estar presente no diretório das empresas. Percebemos que tudo que ocorreu nos três últimos anos modificou o perfil do viajante e estamos reestruturando o nosso mix de serviços para atender aos mais exigentes padrões”, afirma Fernanda Pini.

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade. Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles