22.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Decolar registra aumento de 117% na busca por hospedagem para o feriado de 12 de outubro

 Levantamento destaca os 20 destinos nacionais mais procurados pelos clientes; Rio lidera, seguido por São Paulo e Maceió

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – revela as preferências dos viajantes para o feriado de 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida). De acordo com o estudo, Rio de Janeiro é o destino mais buscado pelos clientes, seguido por São Paulo e Maceió. O levantamento considerou a busca por hospedagens nacionais em suas plataformas de vendas (site e app).

“Nesse feriado, observamos um aumento de 117% na procura por hospedagens nacionais, em relação ao mesmo período de 2022”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Não Aéreos da Decolar. “Recomendamos que os clientes façam o cadastro em nossos canais de vendas e ativem o alerta para receber informações sobre promoções e melhores condições de compra.”

Confira o ranking dos destinos nacionais mais procurados:

Posição

Destinos

1

Rio de Janeiro (RJ)

2

São Paulo (SP)

3

Maceió (AL)

4

Natal (RN)

5

Porto Seguro (BA)

6

João Pessoa (PB)

7

Gramado (RS)

80

Foz do Iguaçu (PR)

9

Salvador (BA)

10

Florianópolis (SC)

11

Porto de Galinhas (PE)

12

Fortaleza (CE)

13

Caldas Novas (GO)

14

Paraty (RJ)

15

Aracaju (SE)

16

Olímpia (SP)

17

Maragogi (AL)

18

Campos do Jordão (SP)

19

Búzios (RJ)

20

Recife (PE)

Sobre o levantamento

O levantamento foi realizado com base na procura por hospedagens nacionais em suas plataformas de vendas (site e app) para o período que inclui o feriado de 12 de outubro.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles