– Pela primeira vez fora da Europa, o Grupo Lufthansa fez parceria com um fornecedor ferroviário líder para oferecer uma solução de transporte intermodal
– Os passageiros da Lufthansa beneficiarão da extensa rede nacional da KORAIL, a principal operadora ferroviária da Coreia do Sul
A intermodalidade – o conceito de agregar diferentes opções de transporte para oferecer aos clientes mais opções e mais flexibilidade na reserva de viagens – foi lançada com sucesso pelo Grupo Lufthansa em vários destinos na Europa. Pela primeira vez fora da Europa e pela primeira vez na região Ásia-Pacífico, o Grupo Lufthansa fez parceria com a KORAIL, a principal operadora ferroviária na Coreia do Sul, para oferecer aos nossos passageiros a flexibilidade das opções de avião para trem quando viajam dentro da Coreia do Sul. Além de mais opções e flexibilidade para os nossos clientes, a intermodalidade também reafirma o nosso compromisso com a sustentabilidade, oferecendo aos hóspedes uma opção sustentável para viagens domésticas na Coreia do Sul.
Uma novidade para a Coreia do Sul
Com esta parceria, os passageiros da Lufthansa poderão agora viajar de e para o Aeroporto Internacional de Seul-Incheon (ICN) para 8 destinos KTX em todo o país, incluindo Busan, Dongdaegu, Gwangju, Ulsan, Pohang, Yeosu, Mokpo e Jinju, num só bilhete. oferecendo aos hóspedes tranquilidade e um balcão único para suas necessidades de viagem. Os passageiros podem agora reservar bilhetes ferroviários-aéreos através do website da Lufthansa, bem como através do seu agente de viagens preferido, com total integração destes produtos no GDS.
De acordo com Roy Lease, vice-presidente e chefe de gestão de parcerias do Grupo Lufthansa:
“Estender as nossas ofertas intermodais a regiões fora dos hubs do Grupo Lufthansa faz parte da nossa estratégia multimodal. Ao oferecer serviços de conexão com a empresa ferroviária coreana KORAIL, estamos felizes em integrar 8 cidades coreanas na rede do Grupo Lufthansa.”
Sendo a primeira parceria intermodal do Grupo Lufthansa na região Ásia-Pacífico, os passageiros podem agora desfrutar de mais flexibilidade e mais opções ao voar da Coreia do Sul para a Europa e além.