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Saiba o que fazer com o ingresso antecipado, com a suspensão temporária da 38ª Oktoberfest Blumenau

Oktoberfest será suspensa até o dia 10 de outubro

Na quinta-feira, dia 5, diante do cenário climático de chuva persistente e da previsão de enchente para este sábado, conforme divulgado pelo Defesa Civil de Blumenau, a Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, organizadora da 38ª edição da Oktoberfest Blumenau, decidiu pela suspensão temporária da festa a partir desta sexta-feira, dia 6, até terça-feira, dia 10, retornando no dia 11 (ou até que tenhamos um novo panorama favorável para continuidade).

Por conta disso, a festa será estendida até o dia 29 de outubro. As pessoas que compraram ingressos antecipadamente para os dias suspensos (6,7 e 8) poderão solicitar o reembolso integral.

Para solicitar reembolso é necessário entrar em contato com a Imply pelo SAC, que está disponível no rodapé do site da venda de ingressos (https://oktoberfest.eleventickets.com/#!/home). No local, é necessário informar os dados cadastrados: nome completo, CPF e e-mail. Importante salientar que este procedimento é válido somente para os ingressos adquiridos para os dias 6, 7 e 8. Para outras datas deve ser aberto um chamado via email sac@imply.com.

Entenda o que fazer com o saldo do seu Oktober Karte

Diante desta situação, as pessoas com saldo no Oktober Karte e que queiram solicitar o reembolso, poderão fazer isso a partir do dia 30 de outubro até o dia 30 de novembro. O processo é simples e totalmente on-line.

Caso o saldo do cartão seja de até R$ 100,00 e foi adquirido em dinheiro ou cartão de débito, pode solicitar o reembolso na Central da Oktober Karte, assim que a festa retornar. Lembrando que o cartão pode ser utilizado na continuidade da festa.

Secretaria de Turismo de Blumenau informa hotéis sobre suspensão da festa

A Secretaria de Turismo e Lazer entrou em contato com os hotéis da cidade, para comunicar da suspensão da festa e da ampliação até o dia 29 de outubro. Da mesma forma, foi informado oficialmente sobre a situação para as principais plataformas de aluguel de hospedagens. Cabe agora a cada estabelecimento fazer a negociação com os clientes com relação às reservas.

 

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