As compras de produtos licenciados ainda dão a oportunidade de concorrer a três viagens em família para o Walt Disney World Resort, em Orlando
São Paulo, outubro 2023 – A C&A lança coleção de dia das crianças em comemoração aos 100 anos da Disney. A parceria entre as marcas traz um mundo de aventuras, personagens icônicos e magia para o guarda-roupa dos pequenos. Esta coleção exclusiva oferece uma variedade de peças e promete ser o presente perfeito para a data.
As opções garantem um look completo e são muitas: maiôs, vestidos, conjuntos, calças e coletes para meninas, além de shorts, camisetas, bermudas e calças para os meninos. A coleção ainda conta com bonés, bucket hat, tiaras, mochilas, bolsas, tênis e sandálias que conquistarão os pequenos e cabem no bolso de quem quer acertar no presente.
O melhor de tudo é que na compra qualquer produto licenciado da marca “Disney” nos canais de vendas C&A de todo o Brasil (físicos ou digitais), o cliente concorre a três viagens em família (ganhador + 3 acompanhantes) para o Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida, Estados Unidos). Basta acessar o site, cadastrar as compras realizadas no período entre 26/09/2023 e 15/10/2023 e chamar toda a família para torcer.
Aqui estão algumas dicas de presentes que irão encantar as crianças:
Mochila infantil Mickey com orelhas – R$ 149,99
|
Jaqueta de moletom infantil Mickey com capuz off White – R$ 139,99
|
Compras realizadas de outras lojas parceiras, mesmo pelo marketplace da C&A, não são válidas para a promoção.
Importante reforçar que cada compra oferece um número da sorte para sorteio. Mas, para quem quiser dobrar suas chances, os pagamentos realizados pelo cartão C&A Bradescard ou pelo cartão de crédito digital C&A Pay, geram números em dobro.
Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.