A campanha de vendas acontece entre os dias 3 e 5 de outubro, com condições especiais para a temporada de esqui 2024
O Club Med, a maior rede de resorts all inclusive premium do mundo, anuncia a sua já tradicional campanha de vendas de pacotes de neve, a Fly & Ski 2023, entre os dias 3 e 5 de outubro. Com descontos de até 20%, o público poderá adquirir hospedagem nos villages de neve da marca na Europa, Ásia e Canadá para a temporada de esqui 2024.
Além desta super oferta para hospedagens, a Fly & Ski 2023 também traz condições especiais para pacotes completos de hospedagem + aéreo + transfer. Esta é a última oportunidade do ano para o público fechar as férias de família em um resort de montanha do Club Med com valores atrativos.
|
Club Med Val d’Isère, o primeiro 100% Exclusive Collection da rede nos Alpes Franceses
É possível, por exemplo, garantir dias de relaxamento no Club Med Val d’Isère, o primeiro 100% Exclusive Collection (a mais alta chancela de sofisticação) da rede nos Alpes Franceses e inaugurado recentemente, ou no Club Med La Rosiére – que também conta com um Espaço Exclusive Collection. Em ambos, os hóspedes têm acesso a alta gastronomia com os sabores típicos da região, acomodações charmosas e acolhedoras e uma variedade de atividades e esportes de inverno para todos os perfis. Além deles, outras unidades também entram na campanha, tais como: o recém lançado Club Med Tignes (França), Club Med Alpe D’Huez (França), Club Med Québec-Charlevoix (Canadá) e o Club Med Hokkaido Sahoro (Japão).
Os pacotes adquiridos na Fly & Sky 2023 incluem, além do serviço premium all inclusive (que contempla restaurantes, open bar, atividades, monitoramento infantil, entretenimento e etc), o Ski Pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas em que os resorts estão localizados, e disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve.
As vendas serão realizadas somente via site oficial do Club Med e o período de consumo dos pacotes é de novembro de 2023 a abril de 2024.
*Consulte condições completas sobre tarifas e períodos de consumo no site da campanha.
Sobre o Club Med
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e um em construção, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul), com previsão de conclusão em 2025. É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.
Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias premium all inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.