23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Discover The Palm Beaches anuncia novo CEO

São Paulo, 19 de setembro de 2023 – Discover The Palm Beaches, organização oficial de marketing de turismo do Condado de Palm Beach, anuncia a nomeação de Milton Segarra, Executivo Certificado em Gerenciamento de Destinos (CDME), como Presidente e Diretor Executivo (CEO), a partir de 1º de outubro. A nomeação ocorre com a aposentadoria de Jorge Pesquera, que liderou a organização nos últimos 16 anos.

 

Desde que ingressou como Diretor de Marketing do destino em meados de 2022, Segarra liderou a equipe de marketing por meio da aprovação de um plano que acelerou, como nunca antes, a implementação de ações promocionais do Discover The Palm Beaches. Estes esforços resultaram em novos recordes de visitação, altas classificações no desempenho do turismo da Flórida e recordes nas arrecadações de impostos turísticos. O impacto econômico do turismo no Condado de Palm Beach ultrapassou os USD 10 bilhões em 2022 pela primeira vez. Ele aplicou sua experiência em marketing de hotéis e destinos em modelos de previsão, ao mesmo tempo em que ajustou investimentos de forma estratégica de acordo com os segmentos geográficos e demográficos para alcançar estes resultados.

 

“Milton é um líder experiente, com décadas de experiência, tendo entregado resultados significativos, crescimento nas receitas e avanço do turismo em outros destinos de sucesso. Tenho certeza de que ele continuará nessa trajetória em The Palm Beaches”, disse Jason Emmett, Presidente do Conselho de Administração de Discover The Palm Beaches. “Depois de realizar uma extensa busca em todo o país, o comitê de recrutamento foi unânime em sua recomendação em selecionar Milton para esta função. Sei que o Conselho está totalmente confiante de que sua abordagem estratégica e conhecimento organizacional promoverão nossa visão de posicionar The Palm Beaches como o principal destino de viagens da Flórida e solidificarão ainda mais nossa marca como o primeiro destino de resort da América. Não há dúvida de que Milton será um excelente líder para Discover The Palm Beaches, mantendo nossa posição na Flórida, garantindo o apoio dos residentes e da comunidade ao turismo e aumentando o reconhecimento de nossa marca em escala global”, concluiu.

 

Antes de sua função no Discover The Palm Beaches, Segarra trabalhou no Conselho de Turismo do Coastal Mississippi, onde liderou a criação de múltiplas iniciativas, incluindo uma verdadeira marca de destino construída pela comunidade, Coastal Mississippi, e um Plano de Negócios de Inovação e Crescimento Estratégico, sendo uma peça fundamental na criação da Associação de Organização de Marketing de Destino do Mississippi, que implementou com sucesso esforços em todo o estado para garantir fundos federais do COVID-19 para o turismo. Como resultado, Coastal Mississippi foi consistentemente classificado entre os três destinos com melhor desempenho no país após a pandemia.

 

Anteriormente, ele foi presidente e CEO do Meet Puerto Rico (Centro de Convenções de Porto Rico), onde supervisionou uma grande transição de marca, bem como marketing digital e iniciativas de mídia social para posicionar Porto Rico como um dos principais destinos no Caribe para reuniões e convenções. Ele levou o Meet Puerto Rico a novos patamares, superando as metas de vendas e as principais métricas de marketing, ao mesmo tempo em que aumentou o número de membros da organização, com aumentos significativos em reservas, diárias e parcerias durante sua gestão nessas organizações.

 

A experiência de Segarra também inclui o cargo de Diretor Executivo da Puerto Rico Tourism Company e um cargo de gabinete como Secretário de Desenvolvimento Econômico de Porto Rico, além das experiências em cargos seniores de vendas, receitas e marketing no Hilton Hotels and Resorts, Hyatt Hotels and Resorts e Sands Hotels and Casinos. Sua experiência também inclui posições de liderança nos setores de saúde e tecnologia.

 

“Estou extremamente honrado por ter a oportunidade de seguir os passos de Jorge Pesquera, que realmente foi um líder notável e realizou muito pelo Condado de Palm Beach e pela indústria do turismo em geral”, afirmou Segarra. “Estou entusiasmado por continuar a trabalhar com uma equipe muito talentosa e diversificada, um conselho incrível e uma comunidade maravilhosa para posicionar The Palm Beaches como um dos principais destinos turísticos do mundo. Acredito genuinamente que este destino é incomparável e estou ansioso por grandes conquistas e marcos nos próximos anos.”

 

Segarra se concentrará em várias iniciativas importantes no ano fiscal de 2023-2024, incluindo a transformação da experiência dos visitantes em The Palm Beaches, integrando a evolução significativa da marca com uma tecnologia de marketing. Ele também trabalhará no lançamento de uma nova campanha e aproveitará o sucesso de iniciativas anteriores de marketing, vendas, envolvimento da comunidade e sustentabilidade organizacional, com planos em expandir parcerias estratégicas de marketing e desenvolver ferramentas MarTech para prever “períodos de necessidade” e influenciar a procura hoteleira por meio de investimentos estratégicos.

 

Além disso, Discover The Palm Beaches desempenhará um papel de liderança no lançamento de um Plano Diretor de Turismo, que criará um roteiro de desenvolvimento de produtos e marketing para a indústria de turismo do Condado de Palm Beach nos próximos 10-20 anos. Ele também iniciará o desenvolvimento do novo plano estratégico de Discover The Palm Beaches, em conjunto com o Plano Diretor de Turismo para todo o condado e o DestinationNEXT (estudo global da Destination International sobre as principais tendências que impactam as organizações de destino). Segarra também continuará a supervisionar a implementação de um plano estratégico de acessibilidade, bem como a defender iniciativas de diversidade, equidade e inclusão e sustentabilidade.

 

Sobre Discover The Palm Beaches 

Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing de turismo 501(c)(6) sem fins lucrativos e credenciada que promove as 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm Beaches, que abrange mais de 2.300 km2 e mais de 75 km de praias de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha o ano todo para trazer viajantes de todo o estado, país e mundo para visitar o condado de Palm Beach. The Palm Beaches conta com uma rica história em hospitalidade, considerando o America’s First Resort Destination® e o turismo entre as principais indústrias do Condado, que gerou um impacto econômico de USD 9,7 bilhões em 2022. The Palm Beaches abriga mais de 19.100 quartos de hotel e oferece mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 200km de canais tranquilos para atividades na água, incluindo 160 recifes artificiais que revestem a corrente do Golfo do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe receberam o apelido de Florida’s Golf Capital®, bem como The Cultural Capital of Florida® devido à sua próspera cena de entretenimento de mais de 200 instituições de arte e cultura. Situado ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível através do Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 200 voos diários sem escalas pelos Estados Unidos e é uma ponte aérea sasonal de/para o Canadá. The Palm Beaches também está convenientemente localizado a uma curta distância de carro dos aeroportos de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International. Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite o site ou acesse os canais de redes sociais (FacebookTwitterInstagramYouTubeLinkedIn e TikTok). Visitantes e residentes podem aproveitar ofertas com o The Palm Beaches Savings Pass.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles