Expectativa da empresa é gerar leads ao longo de todo o evento, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Rio de Janeiro
A Mobility, primeira empresa brasileira especializada no segmento de locação de veículos no Brasil e no exterior, participa da ABAV Expo 2023, após 20 anos longe do evento, e anuncia ferramentas que vão fortalecer e capacitar os agentes de viagens. Entre as novidades, um informático, com dicas e diferenciais, para ofertas de aluguéis de carros elétricos e um Ebook exclusivo. Os lançamentos acontecem a partir de 26 de setembro e terão forte promoção durante o evento, que acontece de 27 a 29 do mesmo mês, no Rio de Janeiro.
O objetivo central da iniciativa com os materiais é posicionar a Mobility como especialista no segmento, elucidando os destaques e diferenciais por trás dos veículos elétricos, propondo dicas valiosas que vão mudar a experiência do agente com esses produtos e facilitar a apresentação aos clientes. A ideia é transformar o conteúdo em uma ferramenta prática e acessível aos parceiros.
Ao longo dos três dias de ABAV, a Mobility ofertará mil cópias do informativo, que poderá também ser baixado via Internet pelos interessados. O conteúdo prioriza a sustentabilidade e visa promover os meios de transporte mais ecológicos, como os carros que dispensam a queima de combustíveis fósseis. Além disso, um Ebook complementará o guia físico, disponível em uma landing page exclusiva para a ABAV.
“Nossa missão, atuando como uma interface B2B2C, é empoderar os agentes de viagem a realizar vendas com mais expertise e conhecimento. Acreditamos firmemente que agentes bem treinados e informados têm um desempenho superior em vendas”, diz Oskar Kedor, CEO da Mobility.
Oswaldo Melantonio Filho, presidente da empresa, complementa: “A Mobility sempre esteve na vanguarda do setor, e nossa capacidade de escalar é inquestionável. O mercado de transporte individual está rapidamente se deslocando da propriedade para o uso, o que nos coloca em uma posição estratégica para crescimento”.
O objetivo da companhia, na edição 2023, é gerar cerca de 100 leads por dia de evento. Para isso, a empresa terá uma sessão Happy Hour, onde convidará players para um momento de proximidade e networking. Os executivos entendem a importância do evento e querem aproveitar a oportunidade para mostrar o crescimento da empresa, referência no setor no Brasil e no exterior.
Sobre a Mobility
A Mobility é uma das plataformas líderes de locação de automóveis, agregador de tarifas e mecanismo de metabusca do Brasil. A empresa está presente em mais de 150 países, com a confiança das agências de viagens e locadoras de veículos, tanto nacionais quanto internacionais.
Há mais de 23 anos em atividade e desde sempre digital, a empresa se consolidou com uma metodologia única, que valoriza os clientes e agências de viagens credenciadas. A companhia tem amplo portfólio e também atua em mercado de alto padrão. Com foco na qualidade e praticidade no atendimento, investe em capacitações e treinamentos para garantir uma experiência inovadora e turbinar os negócios dos parceiros.