Os clientes que se sentiram lesados pela companhia 123 Milhas, a partir da suspensão inesperada de suas viagens aéreas, provocaram uma reação em cadeia em outras empresas, ao solicitarem o cancelamento de hospedagem e passeios turísticos.
Esse movimento está prejudicando empresas hoteleiras e agentes turísticos, que nada têm a ver com os problemas relacionados à 123 Milhas.
A Bancorbrás Turismo, empresa que atua nacionalmente com viagens e hotelaria, tem sido procurada por clientes que tiveram suas viagens suspensas pela 123 Milhas e haviam reservado os hotéis diretamente com a Bancorbrás. “Em nosso modelo de atuação, ofertamos todas as soluções para a melhor experiência em viagem. Quando o cliente opta pela compra das passagens aéreas, a emissão dos bilhetes é realizada imediatamente, para que os clientes tenham tranquilidade e segurança nos serviços que serão oferecidos. Além disso, disponibilizamos um canal de atendimento humanizado para auxiliá-los em eventuais imprevistos”, diz Cláudio Roberto Nogueira de Souza Filho, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.
Segundo ele, para evitar novos problemas como este, os interessados em comprar bilhetes aéreos, pacotes de viagem, hospedagem e passeios devem seguir algumas recomendações:
– Não acreditar em promessas de preços muito abaixo dos praticados pelo mercado;
– Procurar por empresas com bom histórico de atendimento aos clientes;
– Ter os bilhetes aéreos emitidos no ato da compra.