Os clientes da South African Airways (SAA) agora podem voar para Frankfurt e conectar-se a vários destinos europeus graças a um novo acordo de codeshare entre a Lufthansa Airlines e a SAA. O codeshare SAA na Lufthansa já está à venda.
O acordo permite que os clientes reservem uma viagem de longo curso com a SAA para destinos europeus atendidos pela Lufthansa a partir de Joanesburgo.
Além disso, a SAA tem o prazer de anunciar que, uma vez concedida a aprovação regulatória, a Swiss Airlines, que também pertence ao Grupo Lufthansa, fará codeshare com a SAA. Da mesma forma, os clientes poderão reservar no codeshare SAA na Swiss para voos de Joanesburgo para Zurique e outros destinos europeus em um único bilhete.
“Estamos entusiasmados em retomar nosso acordo de codeshare com a Lufthansa e em breve com as companhias aéreas suíças, ambas membros da STAR Alliance, a maior aliança entre as companhias aéreas”, disse o diretor comercial da SAA, Tebogo Tsimane. “É um passo fundamental para reconectar nossos viajantes de todo o continente a uma variedade maior de destinos internacionais por meio de sua passagem SAA e ganhar milhas Voyager.”
Um acordo de codeshare significa que os clientes só precisarão reservar uma única passagem e ter sua bagagem despachada transportada sem problemas até o destino. Um único bilhete é mais econômico, e o acordo de codeshare significa que os viajantes não precisam se preocupar com a logística de viajar entre continentes em várias companhias aéreas.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar que restabelecemos nosso acordo de codeshare com a South African Airways”, disse Matthias Lefèvre, gerente geral de vendas da Lufthansa Group Airlines para a África Austral.
“Construir nossa parceria de longo prazo com a SAA nos permite oferecer maior flexibilidade e variedade aos nossos clientes na África do Sul. Os passageiros da Lufthansa e da SWISS podem adicionar um voo de conexão de Joanesburgo para a Cidade do Cabo ou Durban na mesma reserva.”
As companhias aéreas do Grupo Lufthansa oferecem mais de 35 conexões semanais da África do Sul para seus hubs na Europa.