Evento reúne mais de 50 executivos de contas em Palmas, a capital mais jovem do Brasil. A partir de hoje (10/8), grupo parte em expedição de quase 1.000 quilômetros
“O brasileiro ainda não sabe onde fica o Jalapão. O mundo ainda não sabe onde fica o Jalapão. Mas o Jalapão hoje é um dos produtos líderes em nossas vendas de Brasil”, diz Aroldo Schultz, fundador e presidente da Schultz, na abertura da quinta edição do Encontro Comercial Schultz. O evento teve início da manhã de hoje (10), reunindo 50 executivos comerciais da empresa de todo o Brasil. A partir de amanhã (11), eles seguem em expedição organizada em parceria com a 100 Limites no roteiro Jalapão Express. A Schultz é a operadora que mais comercializa o destino no Brasil. “Todos os dias nós estamos criando e trazendo novas iniciativas para os agentes e para os viajantes. Hoje, celebramos a consolidação de uma destas iniciativas porque, seis anos atrás, o destino era uma novidade e hoje é uma potência”, finaliza Aroldo.
A agenda da manhã, na qual foi realizada uma dinâmica sobre as estratégias e soluções criativas adotadas pelos comerciais para superar os desafios impostos durante a pandemia, contou com a participação de Giovanni Assis, presidente da Agência de Turismo de Palmas. “Ter um encontro como este nos permite levar Palmas para fora das nossas fronteiras e chegar em todo o País, reforçando nossa importância como destino que é muito além de passagem. A verdade é que nós queremos que o turista fique em Palmas e conheça nossa cidade e atrativos antes de ir ou depois de vir do Jalapão. Hoje nós temos a oportunidade de dar mais um importante passo neste sentido”, disse.
Cleib Filho, CEO da 100 Limites, também falou sobre a importância da parceria e da presença dos executivos comerciais da Schultz no Tocantins. “Este encontro é resultado de muito trabalho e dedicação. A Schultz não é só um parceiro. Vocês são meus amigos e muitos fazem parte da nossa história deste o começo, há seis anos, quando pegamos nossa mochila e fomos de agência em agência, percorrendo vários estados e cidades do Brasil para chegar aqui hoje, com possibilidade de projetar ainda mais o Jalapão. Tenho certeza de que este encontro é mais um divisor de águas na projeção nacional e internacional do Jalapão”, disse.
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Fotos divulgação
Novidades
Entre as novidades apresentadas no primeiro dia do Encontro Comercial Schultz estão o lançamento do Projeto Agência VIP, que trará benefícios e funcionalidades exclusivas para agências credenciadas pelas equipes comerciais – entre eles, está a possibilidade de faturamento. A iniciativa é válida a partir de setembro, para um número restrito de agências em todo o Brasil.
Clayton Araújo e Aroldo Schultz. Foto divulgação.
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Parceiro estratégico da Schultz, a Europamundo Vacaciones (EMV) falou sobre a estratégia de ampliação de atendimento da companhia, com o treinamento de guias e motoristas na Europa, bem como a contratação de novos profissionais de outros países como Peru e Chile. “Nós contamos com a melhor rede hoteleira em nossos circuitos e tínhamos o desafio de formar esses profissionais para atender a ampliação dessa demanda. Foi uma solução muito assertiva”, disse Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil da Europamundo Vacaciones (EMV).
O executivo também antecipou o lançamento de um novo produto, o de cruzeiros fluviais, com navegação pelos rios Reno, Danúbio e Mosela, além da Croácia, em alguns dos barcos mais modernos da Europa. “A Arábia Saudita está se abrindo para o mundo e nós estamos saindo na frente”, reforçou.
Ampliação da capacitação e relacionamento foi uma das novidades trazidas por Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card: a partir de agora e até 2024, a empresa fará eventos nas capitais de todos os estados brasileiros, além de ações criadas especialmente para cidades do interior. “O turismo mudou e os profissionais que atuam em home office são parte importante da estratégia da nossa companhia”, destacou Bonfim.
Os parceiros estratégicos do quinto Encontro Comercial Schultz são: Europamundo, 100 Limites, Vital Card, TZ Systems, TZ Seguros, TZ Viagens, Schultz Vistos, Schultz Operadora e Bradesco Financiamentos. O Encontro Comercial Schultz também conta com o apoio institucional da Secretaria de Turismo de Palmas.
“Atendimento exclusivo, vendas online, especialização. Esses são alguns dos diferenciais da Schultz na comercialização do destino Jalapão”, disse Rodrigo Rodrigues, ao lançar, ao lado de Cleib Filho, da 100 Limites, novidades que incluem mais de 10 bloqueios Jalapão: eles são oriundos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. “Rio Grande do Sul, Paraíba, Alagoas e Brasília são mercados que estão no radar da companhia”, antecipa Rodrigues. Além dos bloqueios, também foram lançadas as campanhas 5 + 1 (para grupos, considerando a premiação de uma viagem para cada cinco vendidas no formato de grupos) e 10 + 1 (para vendas regulares a partir de hoje, 11/8, com embarques dos passageiros até 10 de dezembro). Em ambos os casos, os prêmios não incluem aéreo.
Sobre a Schultz
Criada há mais de 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.
Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.