22.6 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

HotelDO nomeia Ernesto Franzolin Junior como gerente de Customer Service

A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – nomeia Ernesto Franzolin Junior como gerente de Customer Service. O executivo está no Grupo Decolar há 13 anos e atuava como supervisor de Integrações.

“Chego à HotelDO com a missão de fortalecer a proposta de valor da marca e levar experiências completas aos agentes de viagem, ainda mais neste momento de expansão da empresa no País”, diz o novo gerente. “O atendimento é uma poderosa ferramenta. Vamos trabalhar fortemente e estabelecer um canal de confiança para que nossos clientes se sintam seguros para repassarem o suporte aos seus clientes finais.”

Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles