Vencedores da terceira edição da campanha “Agente Tá On” serão premiados com uma viagem para o Carnaval de Salvador
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, reuniu nesta sexta-feira (11) no Expo Dom Pedro, em Campinas, mais de 1.000 agentes de viagens de todo o País para apresentar suas novidades para a alta temporada, novos produtos do portfólio e lançar oficialmente, a partir desta data, a edição de 2023 da campanha “Agente tá on 2023”.
Pela ação, os agentes de viagens que conseguirem acumular o maior número de pontos até o final da campanha, em 31 de janeiro de 2024, serão contemplados com prêmios em dinheiro, em pontos do TudoAzul – o programa de fidelidade da Azul – e uma viagem para o Carnaval de Salvador.
Como pontuar? Quanto maior o número de vendas, maior é a chance do agente de viagens ficar entre os finalistas e conseguir vaga para uma das festas mais conhecidas no Brasil e no Exterior.
A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios.
Para que todos tenham chances iguais de concorrerem ao prêmio final, a Azul Viagens dividiu os segmentos de “Lojas” e “Agências” em grupos (clusters). Serão premiados os três primeiros lugares de cada cluster, conforme divisão a seguir:
Lojas
Cluster 1: Lojas do Estado de São Paulo
Cluster 2: Lojas do Estado de Minas Gerais
Cluster 3: Demais Estados
Agências
Cluster 1: Agências do estado de São Paulo
Cluster 2: Agências do estado de Minas Gerais
Cluster 3: Agências do estado de Paraná e Rio Grande do Sul
Cluster 4: Agências do estado de Goiás, Rio de Janeiro e Espírito Santo
Cluster 5: Agências do estado de Santa Catarina, região Norte e Nordeste
Além de garantir o lugar na festa na capital baiana, os três primeiros lugares de cada cluster receberão prêmios em dinheiro e em pontos do TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul, que já conta com mais de 16 milhões de Clientes. Além do agente de viagens, o dono da agência ou da loja também será bonificado, de acordo com a sua posição no ranking final.
Os três maiores vendedores da Central de Vendas da Azul Viagens também serão contemplados com pontos no TudoAzul.
“A Azul Viagens tem conquistado não só os Clientes, mas também os agentes de viagens que viram em nossa operadora uma empresa parceira do mercado. Nossas campanhas passadas foram um sucesso e, por isso, resolvemos trazê-la ainda mais atrativa este ano, com uma viagem de premiação bastante animada”, destacou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens. “Estamos contentes em ter cada um destes agentes como parceiros da Azul Viagens, uma operadora que tem trabalhado para trazer sempre as melhores experiências e produtos em sua prateleira”, completou.
Agente Tá On Campinas
Os mais de 1000 agentes de viagens presentes no Expo Dom Pedro participaram da feira de negócios, promovendo o relacionamento entre os participantes e fornecedores da operadora, de capacitações e treinamentos exclusivos, que foram realizados a fim de aumentar o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos.
Ao longo da programação do evento, os participantes puderam participar de plenárias de capacitação de destinos e atrativos, como Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Bonito, Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu, Mato Grosso do Sul, Rio Quente, Salvador, Minas Gerais, Santa Cruz Cabrália, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Curaçao, Porto Seguro, Universal, Uruguai, Pernambuco, Walt Disney World Florida.
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul, comentou a importância do relacionamento com o trade. “O cronograma de eventos do Agente Ta On é uma grande oportunidade para conectar todos os nossos parceiros com os agentes de viagem. Esta interação tem como objetivo capacitar nossos agentes, tirar suas dúvidas, apresentar produtos e promover o relacionamento de quem está em uma ponta e outra”, destacou a executiva.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 150 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém mais de 60 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.