Equipe Canal Multimarcas CVC: Mateus Henrique Silva, Rogério Mendes e Douglas Silva
Com objetivo de qualificar o serviço de atendimento às agências de viagens multimarcas e se reaproximar ainda mais do agente de viagens, a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, reordenou seu o atendimento a este canal que, a partir de agora, passa gradativamente a ser feito pelo master franqueado de cada região.
Com primeira novidade, o master franqueado Cláudio Vila Nova responsável pelas lojas exclusivas da marca no Distrito Federal e em Minas Gerais, passa agora a ser também responsável pelo atendimento às agências multimarcas nessas regiões e já reiniciou o atendimento local. Para dar início a esta fase, Vila Nova se reuniu ontem com sua equipe, formada por Hélio Ramos, gerente geral de vendas da base, além de equipe de executivos e vendedores.
Com a reorganização dos atendimentos, as agências parceiras passam a ter atendimento com suporte local às vendas, que passa a ser realizada de forma gradativa por base de master franqueados. Para isso, chegam à área comandada por Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC, os profissionais Mateus Henrique Silva e Douglas Silva.
Mateus será o novo gerente regional de vendas das filiais que estão sob o comando dos masters franqueados no Brasil. O profissional tem 23 anos de CVC, maior parte desse tempo atuando no canal multimarcas, e nos últimos anos atuava como gerente executivo de vendas.
Já Douglas Silva, com 14 anos de CVC, todos dedicados ao canal agencias multimarcas, agora passa a gerente regional responsável pelas bases de atendimento às agências controladas pela CVC (filiais 900, 600,1400, 2300 e 2500).
“Desde o meu retorno à CVC, estamos reorganizando as nossas equipes junto aos masters, padronizando processos para melhoria contínua no relacionamento com os nossos agentes de viagens parceiros. Com essa movimentação, temos certeza de que o agente de viagem terá o atendimento correto, com a sua necessidade local atendida, como a melhor opção de compra para o seu cliente. O nosso desafio agora é reforçar as ofertas relevantes em cada praça, implementar o uso de ferramentas de vendas e reforçar os padrões da marca nas agências parceiras”, reforça Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC.
Atualmente o canal multimarcas da CVC é responsável pela gestão das bases de atendimento aos agentes de viagens em todo o Brasil, que juntas atendem a mais de 8 mil agências de viagens parceiras.
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