Entre os dias 18 e 23 de junho, o Club Med levou um grupo seleto de agências de viagens e parceiros de vendas para uma viagem exclusiva ao Club Med Turkoise, nas Ilhas Turks e Caicos, localizada na praia de Grace Bay, em Providenciales, considerada uma das mais bonitas do mundo. A viagem foi um reconhecimento da empresa às parceiras Top Sellers que se destacaram nas vendas de pacotes de viagens no segmento individual lazer aos destinos caribenhos da rede durante a campanha Caribe Flash Sales, realizada para parceiros de todo Brasil em abril deste ano.
“Além de uma forma de agradecer as agências pela parceria de sucesso durante nossa campanha de vendas de pacotes para o Caribe, esta viagem também tem o objetivo de familiarizá-los com os nossos produtos e com os serviços oferecidos pelo destino. Assim, quando eles forem vender uma viagem aos seus clientes, terão mais propriedade para sugerir o roteiro”, destaca Fernanda Dominicis, gerente de vendas individuais lazer do Club Med.
Nos próximos dias, o Club Med vai lançar uma nova campanha de vendas, em que os parceiros que se destacarem serão premiados com uma viagem ao Club Med Quebec- Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá, em setembro. Mais informações serão divulgadas em breve.
Confira abaixo as agências premiadas na campanha Caribe Flash Sales, em ordem alfabética:
Barrs Tur – Rio de Janeiro
Befly – São Paulo
Casa Mundi – Rio Grande do Sul
Cesar Tour – Goiás
Club Travel – Minas Gerais
Clube Moms – Rio de Janeiro
Escape – São Paulo
Eventho Turismo – Minas Gerais
Excalibur – Rio de Janeiro
Interglobe – São Paulo
Lu Trip – São Paulo
Okean Experience – Minas Gerais
Startur – São Paulo
Trip & Travel – Rio Grande do Sul
Up Travel – São Paulo
Sobre o Club Med
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com 11 unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos) e dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produtos Sol / Neve no mundo.
Marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa e líder mundial em férias all inclusive nas montanhas, a rede reúne um portfólio de destinos imperdíveis na neve, com 16 resorts de esqui, no total, distribuídos pela Europa – 14 localizados na França, dentre eles Les Arcs Panorama, Alpe d´Huez e o recém inaugurado Tignes, nos Alpes Franceses; 1 na Itália – Pragelato Sestriere – e 1 na Suíça – Saint-Moritz Roi Soleil. No Canadá, a rede conta com o Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no país.
Entre os mais variados destinos, os resorts estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores, e se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.
Para mais informações acesse o site de Club Med.