31.2 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Adam Travel expande contrato de distribuição com Sabre para apoiar seu alcance e crescimento internacional

SOUTHLAKE, Texas – 22 de junho de 2023 – Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedora líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, anunciou hoje um novo contrato plurianual com a Adam Travel. Sediada nos EUA, a Adam Travel é uma das maiores provedoras de turismo que oferece pacotes de férias em todo o mundo e é especializada em pacotes Hajj e Umrah no Oriente Médio.

O novo acordo permitirá que a Adam Travel apoie seu crescimento econômico alavancando o mercado de viagens do Sabre. Adam tem acesso a uma gama completa de conteúdo que pode ser reservado por meio do mercado do Sabre, incluindo mais de 400 companhias aéreas, 1,6 milhão de opções de hospedagem e centenas de operadoras de turismo, ferrovias, locadoras de veículos e fornecedores de cruzeiros, para vender pacotes de viagens personalizados de fornecedores de todo o mundo.

“Escolhemos continuar e expandir nossa parceria com o Sabre devido à profundidade do portfólio de soluções do Sabre e à amplitude de sua oferta de conteúdo em todo o ecossistema de viagens”, disse o presidente e CEO da Adam Travel, Dr. Abdo Ibrahim. “Estamos entusiasmados em usar os produtos Sabre, como o Sabre Red 360 e o Ticket Express, para personalizar ofertas, otimizar receitas, aumentar as operações comerciais e, por fim, atender melhor nossos clientes.”

A Adam Travel aproveita várias soluções do Sabre, incluindo:

O Sabre Red 360 e o Ticket Express ajudam os agentes de viagens Adam a oferecer um atendimento valioso ao cliente e personalização ao seu trabalho, melhorando a eficiência, reduzindo redundâncias e obtendo melhores resultados. O fluxo de trabalho intuitivo do Sabre Red 360 pode ajudar os agentes de viagens a trabalhar até 25% mais rápido e reduzir o tempo de treinamento em até 50%, em média.

O Sabre TicketExpress automatiza todo o processo de precificação e emissão de tíquetes, reduzindo os custos operacionais de atendimento em até 70%. Ao mesmo tempo, pode eliminar até oito horas de treinamento de funcionários e economizar até cinco minutos em cada transação de ticket.
Andy Finkelstein, vice-presidente sênior de vendas de agências do Sabre Travel Solutions, acrescenta: “À medida que a indústria continua a se recuperar, as empresas de viagens enfrentam o desafio de adaptar rapidamente seus negócios às necessidades e exigências em constante mudança dos viajantes. Estamos entusiasmados em servir como parceiro estratégico de tecnologia para a Adam Travel e continuar a fornecer acesso ao Sabre GDS, onde eles se beneficiarão da tecnologia líder do Sabre e do amplo conteúdo de viagens.”

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles