Maio supera as expectativas mais otimistas e bate os R$ 29,7 milhões
O Grupo Wish celebra os resultados do mês de maio, em que registrou aumento histórico na sua audaciosa meta de vendas: nada menos que 30% acima do realizado em 2022. Com essa excelente notícia, a marca de hotéis e resorts cravou R$ 30 milhões em comercializações. “O comprometimento demonstrado por todas as áreas é verdadeiramente inspirador”, afirma o CEO Eduardo Malheiros. “Essa conquista histórica é um testemunho do trabalho em equipe que temos no Grupo Wish”, conclui.
Na verdade, motivos não faltam para o Grupo Wish olhar a performance de vendas de 2023 com grande otimismo. O resultado obtido nos primeiros meses do ano, até o final de maio – somando toda a venda de hospitalidade mais a do programa Exclusive Guest, totalizam R$ 170 milhões, o que significa 28% acima do mesmo período de 2022, que já tinha sido reconhecido como um período recorde da empresa.
Ao longo de seus mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish atua no propósito de ressignificar todas as formas de lazer – com isso, oferece opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo Wish detém mais de 2 mil apartamentos. Seu portfólio de 10 hotéis ostenta as bandeiras: Wish Hotels & Resorts (em Salvador, BA; Foz do Iguaçu, PR; Gramado, RS; e Natal, RS). Prodigy Hotels (em Gramado, RS; e Rio de Janeiro, RJ). Marupiara Resort (em Porto de Galinhas, PE). Linx Hotels (nos Aeroportos de Galeão (RJ) e Internacional de Belo Horizonte). Makaira Beach Resort (em Canavieiras, BA).