Destino percorre duas grandes capitais com o objetivo de capacitar 60 agentes de viagem por meio de palestras, rodada de negócios e apresentações
Aruba, 20 de junho de 2023 – Nos dias 20 e 22 de junho Aruba participará da segunda edição do evento Descubra Caribe, promovido pela Operadora Diversa Turismo. Na terça-feira, dia 20, o encontro será realizado em São Paulo e na quinta-feira, 22, em Belo Horizonte.
|
Charles daDiversa, Maurício Viana da Net Hospitality, Marcelo Lopes-Mari Syllos e Nicole da Diversa e equipe Aruba.
|
Maurício Viana, Chris da Copa, César Turlao da Aeroméxico, Luciana do Palace Resorts, Luciana Longo da Avianca, Carlos Barbosa, Chris da Copa Airlines, Clovis Casemiro da ILGBT
|
Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, durante a rodada de negócios
Durante os dois dias a agenda da Vitrine Global, empresa que representa comercialmente o destino com exclusividade, participa de várias atividades como rodadas de negócios, apresentações e encontros com os profissionais. Na capital mineira, o time também tem agenda de visitas às operadoras engajadas com a região do Caribe, como 1, 2, 3 Milhas, Slow Travelers, Fred Tour e Mont Travel para estreitar relacionamento e entender as demandas do mercado.
“Capacitação é um pilar sólido na nossa estratégia de trabalho junto ao trade, além disso, valorizamos parcerias sólidas e de longo prazo. Por isso, eventos como esse que nos permitem visitar diferentes mercados é tão importante para a Vitrine Global. Nossa meta é levar 12 mil brasileiros à Aruba até o fim do ano, uma meta 23% maior se comparada à de 2021. Ou seja, temos bastante trabalho para fazer junto aos agentes de viagem e clientes”, declara Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global.
Aruba & Operadores de Turismo
Até o final de 2023 a Aruba Travel Authority (ATA), em parceria com a Vitrine Global, empresa que representa com exclusividade o destino no País, conta com uma agenda robusta de road shows e sales blitz pelo País.
Desde janeiro já foram realizados mais de 150 encontros, 17 feiras e eventos em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. Para atingir a meta de 12 mil brasileiros em Aruba em 2023, a expectativa do destino é visitar outros quatro mercados: Foz do Iguaçu, Gramado, Curitiba e Porto Alegre para capacitar mais de 700 agentes de viagens.
Além de capacitações e imersões presenciais, a Vitrine Global também oferece treinamentos online voltados para o mercado. Para participar basta se cadastrar na plataforma ACE ou entrar em contato diretamente com a Vitrine Global por meio do e-mail manager@vitrineglobal.com.
Sobre Aruba
Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso e inesquecível Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Líder em inovação, o país foi classificado em primeiro lugar na lista de Melhores em Viagens 2020 da Lonely Planet devido a sua preocupação com a sustentabilidade. Os protocolos de segurança do “Código de Saúde e Felicidade” de Aruba proporcionam paz de espírito e, ao mesmo tempo, uma experiência relaxante na ilha. Localizado fora do cinturão de furacões, Aruba oferece desde escapadelas românticas em praias até experiências de bem-estar inesquecíveis. Outras informações estão disponíveis no site oficial do destino.