‘Estou emocionado por fazer parceria com a Emirates depois de anos viajando com eles em algumas das viagens mais especiais da minha vida.’
O ator e filantropo vencedor do Oscar já é fã da marca Emirates e um passageiro frequente que visitou Dubai várias vezes. Em cenas exclusivas dos bastidores filmadas a bordo de uma aeronave A380 exclusiva da Emirates, Cruz revelou sua paixão pela Emirates e a associação positiva que ela tem com a marca, afirmando que estava emocionada em fazer parceria com a Emirates depois de anos viajando com a companhia aérea, em alguns das viagens mais especiais de sua vida.
Os novos comerciais de TV começarão a ser exibidos globalmente a partir de junho de 2023, tanto em inglês quanto na língua nativa de Penelope, o espanhol. Com um tema instigante de ‘viajar não é apenas sobre o destino final; é também sobre como você chega lá’ , os anúncios curtos mostram Cruz experimentando todos os luxos exclusivos que os clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva da Emirates experimentam enquanto voam melhor , desde uma bebida artesanal no A380 Onboard Lounge até um banho indulgente acima das nuvens , torcendo por um jogo de futebol exibido ao vivo na TV, saboreando generosas porções de caviar de luxo. Em outros lugares, ela aproveita os assentos espaçosos da nova Classe Econômica Premium da Emirates.
Ela interage com a tripulação de cabine da Emirates em vários idiomas e aproveita a ampla variedade de filmes e conteúdo do premiado sistema de entretenimento a bordo ice da Emirates , visualizados em uma enorme tela LCD full HD de 32 polegadas – a maior da indústria da aviação. Cruz também é filmada usando os controles pessoais de temperatura em sua suíte privada de primeira classe, usando binóculos sob medida para apreciar as vistas do céu e vestindo o pijama hidratante hidra-ativo da Emirates para se preparar para uma sesta em sua cama reclinável, cercada por uma variedade de comodidades de luxo – garantindo que sua jornada seja espetacular desde o início.
Cada um dos novos comerciais de TV foi dirigido e trazido à vida por Robert Stromberg, um diretor de Hollywood duas vezes premiado com o Oscar, com 21 prêmios e 30 indicações para filmes, séries de TV e comerciais ao longo de sua ilustre carreira. Stromberg trabalhou em estreita colaboração com a equipe da marca Emirates para garantir que os comerciais de TV transmitissem o luxo atencioso da experiência Fly Better , mantendo uma nota do senso de humor atrevido de Cruz. A estimada casa de produção Ridley Scott Associates também apoiou a série de comerciais de TV e Framestore – o multipremiado estúdio criativo para efeitos especiais.
Richard Billington, vice-presidente sênior de marca e publicidade da Emirates, comentou; “A Emirates tem tudo a ver com Voar Melhor, onde a jornada até o seu destino é tão importante quanto o próprio lugar. Cuidamos de cada detalhe da experiência da Emirates e queríamos um embaixador da marca que refletisse a marca Emirates – precisava ser alguém elegante, estiloso e com apelo global moderno. Penelope era a combinação perfeita.
Seguindo os passos de outros anúncios de sucesso global, como Burj Girl , Jennifer Aniston a bordo da Emirates e Gerry the Goose , Penelope Cruz fará parceria na série de anúncios a ser veiculada globalmente em canais de notícias de TV, apresentados nos próprios canais digitais da Emirates, com mais atividades conjuntas serão anunciadas no próximo ano.