Ganhe e resgate milhas agora ao comprar produtos Onboard Delights
Há quase dois anos, a Lufthansa oferece a seus passageiros em voos transfronteiriços na Europa com duração superior a uma hora uma variedade variada e de alta qualidade de refeições frescas, lanches embalados e bebidas para compra. As refeições frescas, como saladas, tigelas e sanduíches, são preparadas diariamente pela empresa de catering Gate Gourmet, de acordo com as receitas de dean&david nas lojas de Frankfurt e Munique. Especialidades de bolo de Dallmayr também são oferecidas. Por serem deliberadamente preparados sem corantes ou conservantes, eles têm uma vida útil curta e devem ser descartados se não forem vendidos nos voos designados.
Agora a Lufthansa lança a iniciativa “Onboard Delights Last Minute”: os passageiros têm a oportunidade de comprar produtos frescos que ainda não foram vendidos pouco antes do desembarque em todos os voos para Frankfurt e Munique em que são oferecidas Onboard Delights, ao preço mais baixo de um uniforme 3,50 euros, e leve-os consigo. Este é mais um passo na redução do desperdício alimentar, depois de a Lufthansa já ter introduzido a opção de pré-encomenda destes produtos em fevereiro deste ano.
Outra novidade do Lufthansa Onboard Delights é que as milhas-prêmio podem ser acumuladas e resgatadas na compra de alimentos e bebidas da linha Onboard Delights. Ao apresentar o cartão Miles & More é creditada pelo menos uma milha-prémio por euro.
Conceitos de catering do Grupo Lufthansa para menos desperdício
A sustentabilidade é uma das principais prioridades do Grupo Lufthansa. Em voos de curta distância, a quantidade de desperdício de alimentos deve ser reduzida em 50% até 2025 em comparação com 2019. Para isso, o Grupo Lufthansa está otimizando os processos de alimentação, oferecendo aos passageiros a oportunidade de pedir refeições com antecedência e reduzindo a quantidade de produtos mantidos em estoque como padrão. Como resultado, a Lufthansa já conseguiu reduzir a proporção de alimentos perecíveis descartados em 45% em 2022 em comparação com o ano anterior.
Austrian, SWISS e Eurowings já oferecem alimentos não vendidos a preços reduzidos desde 2022. Como resultado, cerca de 80.000 produtos alimentícios foram consumidos em 2022 que, de outra forma, teriam sido descartados.