Evento que foi promovido pela Azul Viagem, operadora de turismo da Azul, maior companhia aérea do país em número de destinos e cidades atendidas, evento aconteceu na última terça-feira no Royal Tulip Brasília com público de mais de 200 agentes de viagens.
Tratou-se de um evento de promoção do turismo e capacitação dos, instilado O “Agente tá On” contou também com mais de 30 expositores que tiveram a oportunidade de apresentarem seus produtos para esse grande número de profissionais.
Importantes destinos turísticos foram apresentados, como: Ipojuca, Pernambuco, Porto Seguro, Recife e Disney. O programa de viagem Tudo e Azul e todas as novidades da Azul viagem também foram apresentados aos presentes em palestras amplas e com muitos detalhes e dicas de viagem e de como comercializar os destinos e produtos, que foram trazidas por profissionais altamente qualificados.
O evento foi finalizado com muitos sorteios, que foram desde pontos no programa Tudo Azul até pacotes de turismo completos com direito a acompanhantes para vários destinos.
Uma grande novidade anunciada foi o aumento de 31% na malha de voos dedicados para a alta temporada, em julho, que contará com 74 voos semanais para atender à demanda dos Clientes da companhia. Com o recente crescimento de movimento em Congonhas, a operadora terá como atrativos voos diretos de São Paulo para Comandatuba, Porto Seguro, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa, além de voos dedicados saindo de Brasília, uma das cidades que contarão com mais partidas.
Destinos, hoteleiros e empresa de receptivo comandaram uma feira de negócios, onde os agentes de viagens puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos, estreitando relacionamento,
“É muito importante esse evento para capacitar nossos agentes, que estão sempre prontos para oferecer as melhores opções e experiências aos nossos Clientes. Por isso, precisam sempre estar atento a novidades e novos voos dedicados para importantes cidades turísticas, além de conhecer os principais parceiros e pontos de visitação”, explica Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Turismo. .
Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.
VEJA FOTOS DO BRASÍLIA TÁ ON DA AZUL VIAGENS
VEJA FOTOS DOS SORTEIOS REALIZADOS NO BRASÍLIA ON DA AZUL VIAGENS